Essa galera que o negócio é só academia, saúde, vivendo por eu mesmo. A idéia é legal, mas vivem fazendo propaganda da própria vida, hipocrisia, e quem não vai na vibe deles é visto como inferior. Meus amigos entraram nessa vibe.

Eu vou pra academia no mínimo 3x na semana e como direito, não preciso ficar postando conteúdo motivacional pra mostrar que estou vivendo por mim. E geralmente eu vou nos dias que eles não vão porque prefiro treinar sozinho.

Estava estudando desde sábado de manhã, fazendo um módulo específico de um curso, terminei hoje, então resolvi sair pra dar um voltar e levar o cachorro pra passear, encontrei meus amigos (2) na rua, os caras pararam o carro do meu lado e disseram que eu não era focado, preguiçoso, tinha que sair da bolha, etc. Já tava meio sem paciência com isso e mandei os dois se fuder e fui embora.
Peguei nojo dessa galera. Teve um que veio falar comigo no whatsapp, falando de shape.

"Teu shape tá legal, mas parece que tu faz calistenia e não musculação"

Eu fiquei tipo: não é possível". Só escrevi "tnc tu e o shape"

eles perguntam
4 12
elas respondem
anônima
01/05/2023 17h24
Não
01/05/2023 19h05
Tá certo, isso é chato mesmo, eu tô indo e nem por isso fico torrando a paciência alheia, se eu ficasse obcecada com isso ia ficar doente.
anônima
20/01/2024 16h37
Não. Tô cagando e andando pra esses viados.
anônima
20/01/2024 16h46
Sempre aparece alguma coisa nova para tirar o foco do caráter, valores.
eles respondem
01/05/2023 18h36
Fazem propaganda da própria vida porque é ego, e quem vive de ego precisa ser visto, ser massageado, ter likes e atenções das mais variadas.

Poderiam utilizar a academia como uma maneira de conhecer o limite do proprio corpo e autoconhecimento e também por uma questão de consciência corporal, mas ficam nessa putaria ai. Vivem de ego pois na realidade são vazios. É um estágio onde eles estão iludidos que estão superando depressão e outros problemas do tipo ou que estão superando a "matrix", mas na realidade só estão se posicionando "nela".
anônimo
01/05/2023 19h03
tb acho meio exagero, mas talvez tu esteja levando muito a sério. Teus amigos parecem dahora pra treinar
01/05/2023 18h35
Não lerei esse textão nem fodendo. Todo dia o mesmo choro.
01/05/2023 17h21
Vc só tem amigos boiolinhas
anônimo
01/05/2023 17h30
Kkkkk que bando de boiola "ain o seu xeipe num ta legal"
anônimo
01/05/2023 17h36
Tenho amigos assim também, eu só concordo e segue o baile
01/05/2023 19h07
Você é ectomorfo e o cara que falou isso com certeza é mesomorfo.
20/01/2024 16h37
Parece só q tu é realmente preguiçoso e invejoso e foi grosso com seus amigos q só queriam q tu fique bem e saudável e tbm saísse com eles (ser social etc.). VIVA A ESTETICA
anônimo
20/01/2024 16h41
Eu vou pra academia mas esse pessoal que vive esse Lifestyle querendo imitar o Coach famoso que eles seguem, são insuportáveis.

Aliás academia virou modinha mas felizmente muitos veem que treinar pesado na realidade é chato sem o glamour do Insta e desistem com menos de 3 meses.
anônimo
20/01/2024 16h47
Curto academia e curto pra caralho mas este negócio de querer impor seus gostos aos outros realmente é uma merda.