A gente se seguia no insta, e nos falávamos eventualmente (comentando um storys e outro). Ele é de João Pessoa e eu de Goiânia.
Esse fim de semana ele veio pra minha cidade a negócios, e combinamos de nos conhecermos pessoalmente. O encontro aconteceu no sábado e foi tudo perfeito ( não só pra mim, como tb pra ele). A tempos não me sentia tao conectada como aconteceu com ele ( e ele me disse o mesmo, sem eu dizer nada antes).
Ele vai embora hj, as 22hs e combinamos de nos ver antes e eu o deixaria no aeroporto. Acontece que ele sumiu o dia todo, e no final do dia só mandou uma msg assim:
- oi
- só vou conseguir te ver no aeroporto, caso vc queira ir.

Achei a msg de alguém que parceria não estar nem aí.
Então eu li e nem respondi.

Agora ele mandou outra msg dizendo:
- fala comigo.

Mas sinceramente não vou responder.
Oq vcs acham?

elas perguntam
5 5
eles respondem
01/05/2023 20h06
É de goiania tambem,legal,rs : )

Acho que voce deve responder sim,não achei que foi grosseria da parte dele
anônimo
01/05/2023 20h05
Sei lá, as vezes ele pode só estar fingindo esse distanciamento para não se machucar caso dê em nada o rolo de vocês, ou pode ser o jeito dele etc.
anônimo
01/05/2023 20h11
Pergunta "por quê?" Pelo menos. Vc nem sabe o motivo. Vai ficar na dúvida pra sempre
01/05/2023 20h13
Sou de João Pessoa também, manda o perfil do cara q investigo se ele é casado kkk
01/05/2023 20h33
Acho que vc nem sequer perguntou o motivo dele pra sumir.

Continua sem responder que vai ser livramento.........pra ele!!!!!
elas respondem
01/05/2023 20h06
Ele deve estar só na correria e sem tempo e vc criando um drama, só se conheceram.
01/05/2023 20h08
Acho que ele poderia pelo menos explicar brevemente porque ele só iria conseguir te ver no aeroporto. Se a conexão foi BOA MESMO, eu iria, MAAS na segunda deteccao de que ele gosta de fazer joguinho, dava chá de sumiço. Preguiça de gente assim.
anônima
01/05/2023 20h18
Fala com ele as vezes só n teve tempo e de te responder adequadamente
01/05/2023 20h19
Acho que você está exagerando. Ele veio fazer o que na sua cidade? Às vezes o cara está ocupado.
Se você se sentiu preterida, era só dizer que não ia encontrá-lo.
Ficar sem responder eu acho mancada.
anônima
01/05/2023 21h08
Você foi só um passatempo