Então, a pergunta e mais para as meninas mas se tiver caras ai com experiência no assunto, profissionais na área, vou amar. Estou cansada de procurar na internet opinião sobre chapinha, secador de cabelo, escova modeladora e só aparece opinião de blogueira que devem ser pagas, pq vou nos sites e vejo várias reclamações dos produtos. Queria boas indicações. Tenho uma chapinha gama que deve ter uns 15 anos funciona muito bem, mas ela caiu e quebrou a parte de plástico e ainda continua funcionando. Me ajudem pessoal.

elas perguntam
7 10
eles respondem
01/05/2023 20h58
Compra outro.
anônimo
01/05/2023 21h53
Raspa tudo.
anônimo
01/05/2023 21h44
Olá, este site é bom em avaliações e tem opiniões de pessoas que atua ou usa cada produto
https://mybest-brazil.com.br/146
01/05/2023 21h01
Vê as avaliações do produto
02/05/2023 08h39
Vc alisa os pêlos da "danada" ou lá são todos crespinhos? A precheca fica mais bonitinha carequinha.
01/05/2023 21h00
Abre o google e pesquisa o que vc tá procurando. Lê as avaliaçoes de quem comprou. Não é tão dificil.
elas respondem
01/05/2023 21h00
Poxa moça, achei que fosse um problema sério
Sabe que não é indicado pranchar o cabelo todo dia, né? A Gama e a Taiff são bem boas. Cuidado pra não comprar pranchas que aqueçam muito (as profissionais) pra não torrar o cabelo ksks
anônima
01/05/2023 21h03
Tem da Lizze extreme é mt boa recomendo
01/05/2023 22h42
Oxe, compra outra da mesma marca gama. Também já usei chapinha da gama e elas duram a vida inteira. Compra da marca que você já está acostumada usar.
01/05/2023 21h52
Melhor marca é Taiff profissional sempre tudo isso que vc falou é melhor marca .
Eu só tenho uma marca de chapinha que eu na época não podia pegar profissional as coisas então, eu peguei então eu tô usando ela até hoje e é muito boa marca ceramic, chapinha não é tão cara mais é boa vc usa até seco e molhado então não estraga tanto assim.
anônima
01/05/2023 22h03
Pergunta pra sua cabeleireira. Estou na mesma, queria comprar um frasco de hidraliso mas parece que o povo é pago pra falar bem do produto, além de que no site oficial tem uma interface suspeita.
02/05/2023 09h52
Ué, mas se ela continua funcionado, qual é o drama?
Achei que fosse uma coisa tão séria!
E na boa, não sei como é seu cabelo, mas quanto mais naturais, mais bonitos são.
Minha opinião, claro.
01/05/2023 22h45
Força guerreira
anônima
01/05/2023 20h59
Problema é seu
02/05/2023 00h02
Eu tinha uma gama ultra vermelho que era muito boa.
02/05/2023 11h11
É a vida