Saí hoje com amigos e conheci uma mulher, que primeiramente me chamou a atenção pela beleza, fui até ela e conversamos, ficamos conversando por algum tempo e peguei o contato.

Chego em caso e adicionei-a no instagram, mas notei que não tinha fotos. No entanto, naqueles storys fixos vejo que ela namora e o rapaz estava lá no ambiente que conversávamos batendo papo e em nenhum momento ela fez referencia a namorar e parecia me da bola.

Perdi meu tempo investindo nela, pois fiquei muito tempo de papo e rindo. Nesse msm local tinha uma outra mulher solteira que deixei de dar atenção. Bastava ela dizer algo do tipo, "vou ali no meu namorado" ou coisa do gênero.

A mulher que eu devia ter dado a atenção deve ter ficado até um pouco chateada com isso. Muito tosco a mulher dar tanta atenção a um cara que claramente estava com interesse, sendo que ela namora.

Desabafo da noite

eles perguntam
1 4
elas respondem
02/05/2023 00h56
Que tristeza
eles respondem
anônimo
02/05/2023 00h41
Perca de tempo.
02/05/2023 00h46
Vergonha do cara ou a mulher é comprometida ou tem outros.
anônimo
02/05/2023 00h49
Só o cara que tal namorando nessa historia
02/05/2023 01h45
O cara só deve ser um provedor para ela, também já vi mulheres em encontros olhando pro celular e e cagando pro cara.