Me conte as dificuldades que vocês enfrentam diariamente digam se vocês conseguiram conviver com esse transtorno depois do tratamento.

Seu relato é muito importante para mim poder saber como vou superar isso pq eu já perdi a minha fé

eles perguntam
9 6
elas respondem
02/05/2023 01h36
Eu e @Greg_- temos, nos autodiagnosticamos
anônima
02/05/2023 01h46
Bom, eu tenho varias problemas, quando estou cvs cm alguém as vezes me perco na cvs e n sei doq a pessoa ta falando, ou ate msm paro a cvs pra ver outra coisa, sem contar no aprendizado, eu tenho mt dificuldade de aprender algo, eu n consigo, n entra na minha mente, sem contar que quando eu saio na rua eu mts vezes n percebo os carros passando e quase sempre sou atropelada llkkkkkkk enfim e mts outras coisas
anônima
02/05/2023 07h48
A maioria do site dirá que sim pois eles pesquisam no Google os sintomas se identificam com alguns e eles mesmo se dão o diagnóstico. Além de estar na moda é claro.
anônima
02/05/2023 01h35
Não que eu saiba
anônima
02/05/2023 01h44
eu não tratamento, depois que comecei a faculdade notei que estou em um nível bem pior, as vezes to falando com a pessoas mas não olhando pra ela, e sim para o além e fico nisso durante horas se deixarem
02/05/2023 01h50
Suspeito que sim, não sei
anônima
02/05/2023 01h50
Não me trato ainda, mas é horrível, falta de memória, concentração, aprendizado dificultoso, procrastinação, etc. Parece que minha vida tá estagnada
anônima
02/05/2023 05h18
Tenho, depois que Tdah virou moda é difícil achar alguém que não tenha.
02/05/2023 08h29
Não tem como superar, tem como tratar, é um transtorno de déficit de atenção, precisa de acompanhamento psicológico, e as vezes até de medicação. Eu tenho uma extrema falta de atenção, me distraio até com meus pensamentos, tenho muita dificuldade de focar, faz com que eu fique estressada porque não consigo realizar uma tarefa simples, quando vou estudar, me levanto pra beber água e nisso esqueço e vou fazendo outras coisas, porque vou me distraindo, quando volto para estudar, já deu 23:00 e tenho que ir dormir, no fim, não fiz nada do que queria e acabo indo dormir com uma sensação de cansaço e estresse. Quando converso com alguém me distraio facilmente, esqueço o que a pessoa está falando, tento voltar para a conversa, mas muitas vezes não entendo, acabo tendo até dificuldade para interagir com pessoas por causa disso. Essas coisas faz com que a ansiedade aumente, já fiz terapia, ajudou bastante.
eles respondem
02/05/2023 01h42
Talvez eu tenha.
anônimo
02/05/2023 01h42
eu tenho
anônimo
02/05/2023 01h49
Não tenho TDAH... mas tenho uma porrada de coisas rs...
Epilepsia, Ansiedade, TOC, Déficit de atenção, falta de memória e por aí vai rs....

Só não sou hiperativo....

Tomo remédio pra quase tudo, menos pro Toc e Ansiedade....

A Ansiedade trato com algumas terapias como meditação e música.
anônimo
02/05/2023 07h46
Tendo motivação de vida nenhum transtorno atrapalha. Tem um cara com sindrome de down q passou em medicina
02/05/2023 08h32
Esse transtorno teria sido resolvido na infância com umas boas chineladas... Agora que vc já é adulto, tem que apenas ter vontade de ser normal.
02/05/2023 08h32
Sim, diagnosticado já faz alguns anos.