Tive um ano de merda em 2022, tudo na minha vida era um fracasso. Quando me livrei do maior dos problemas, sinto como se eu estivesse vivendo outra realidade, até mais focada no trabalho, e em projetos de vida eu estou.

elas perguntam
7 3
eles respondem
02/05/2023 01h55
Está exatamente igual, o mesmo marasmo.
anônimo
02/05/2023 02h02
nada
anônimo
02/05/2023 03h02
22 era melhor... Nessa época eu trabalhava de boas...
agora estou 100% estagnado.
02/05/2023 03h05
Não mudou quase nada.
anônimo
02/05/2023 11h29
Totalmente diferente.
03/05/2023 17h13
Saindo de uma relação que não deu certo e que não deveria ter se estendido tanto, depois que sai e comecei a trabalhar as coisas começaram a melhorar; transei pela primeira vez, comprei algumas coisas que eu queria, fui morar sozinho "oficialmente", aprendi muita mas muita coisa durante esse tempo e acredito que em alguma coisa meus sentimentos e afetos mudaram. Pouca coisa mas já houve mudança. Na época minha vida era caótica, desregulada e até sem sentido, hoje em dia as coisas mudaram. Hoje em dia depois da minha demissão só penso no que vou fazer com o dinheiro e também se agora começo a lutar taekwondo ou vou fazer curso e trabalhar. Mas vou tirar um mês pra pensar, descansar e me decidir. Também pra arrumar algumas coisas na minha casa.
03/05/2023 17h15
A mesma coisa de agora, estava usando o site neste exato momento há 1 ano atrás.
elas respondem
02/05/2023 02h04
2022 foi uma merda pra mim, as coisas parecem estar andando agora, faço até coisas que não fazia antes, eu nem sentia vontade de levantar da cama, nem de estar viva, parece que alguma coisinha na minha cabeça encaixou e fez eu acordar pra vida.
03/05/2023 17h07
ele tava aqui comigo véi, vivo... Meo Deus como o tempo passou rápido e a minha vida mudou do avesso
anônima
03/05/2023 17h15
Era diferente em tudo: eu era uma pessoa que vivia com crises de ansiedade; estava sofrendo por conta de uma amizade péssima; estava com anorexia; me sentia mal por conta da minha aparência e tive muitas brigas desnecessárias.