Meninas, tenho a menstruação MUITO desregulada porque tenho SOP, estava sem menstruar desde fevereiro, e recentemente chegou a descer um fluxo pequeno, de uma semana ( vamos supor ) e dentro dessa uma semana de sangramento leve teve uns dias que não desceu.
tenho a sensação de que não posso ter filhos e acabei fazendo uma experiência.
Transei, não usei preservativo e não interrompi o coito. Um dia depois tive o mesmo sangramento e durou uns 3,4 dias. Deu um intervalo de 2 dias e desceu um corrimento marrom uma vez e depois disso mais nada.
Será que resultará em gravidez? ( lembrando que eu quero )
Não posso fazer o teste pois ainda tá muito recente

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
02/05/2023 03h44
É possível

Boa noite
elas respondem
02/05/2023 03h45
Fiquei mais tranquila quando li que você quer engravidar, não é os casos que vemos aqui de esquecimento em não usar camisinha.
Se eu fosse você eu descartaria essa ideia de que quem tem SOP não engravida, conheço mulheres que tem e não tiveram dificuldades nenhuma.
02/05/2023 03h37
voce fez sexo sem camisinha, sem anticoncepcional, no pelo mesmo e ainda ele gozou dentro, se vc nao engravidar kkkk nao engravida nunca mais mesmo, uns 90% de chance, ja compra o teste.....se vc tem a menstruçao tao ruim assim vc precisa tomar pilula, eu tomo sem pausa faz anos.