O Google fez o que o governo se recusa a fazer, explicar cada detalhe dessa PL
anônimo
02/05/2023 09h47
O mais engraçado é que geralmente quem defende essa merda aí é aquele pessoal que não sabe nem recuperar a senha do Facebook.
anônimo
02/05/2023 11h26
que n vai ser aprovada e não tem como eles controlar isso
02/05/2023 10h10
Budweiser, Heineken, Ambev fazem carta contra Lei Seca.

Hahahaha por que $erá?

Apoio. Toda mídia precisa ser regulamentada e responsabilizada. Seja radio, tv, jornal, e sim, redes sociais e plataformas online. Deixar a deus dará é basicamente deixar que a surface web vire a deep web e ninguém faz nada a respeito disso. Incomodado que se retire.

E to adorando o chilique das Big Tech. Isso mostra a necessidade do país ter autonomia e soberania. De que adianta um governo que empresas estrangeiras não respeitam as leis? Tá doido.

E não é só aqui o debate, fake news são um risco à democracia e redes sociais um perigo aos menores em todo mundo.

https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/utah-e-o-primeiro-estado-americano-a-restringir-redes-sociais-para-menores/amp/
anônimo
02/05/2023 10h10
PL da Censura. Só Youtuber e influencer pago pelo governo defende. E óbvio, os NPC replicadores de opinião pronta também.

É meio contraditório alguém defender esse PL usando esse site que tem a opção de "anônimo" configurando conta inautêntica e naturalmente uma transgressão da lei.
03/05/2023 19h32
Sei que está tendo muitas fakenews sobre essa lei.
anônimo
02/05/2023 11h26
Censura, óbvio.
anônimo
02/05/2023 10h02
Os caras não conseguem bloquear a pedofilia e venda de drogas e armas na Internet, acham que vão conseguir isso com uma lei, tem que ser alienado esquerdo afetivo para acreditar nisso. Telegram funcionou normal durante o "bloqueio" kkkk nunca ouviram falar em tor.
anônimo
11/11/2023 15h32
Vai ser aprovada (6m atrás)
11/11/2023 15h48
Péssimo, e o fim da liberdade econômica das big techs e da liberdade individual de expressão dos usuários.
elas respondem
anônima
02/05/2023 09h45
Uma merda, até impresas como o Google está preocupada com isso, engraçado que quem vivia se queixando da censura do período militar hoje quer implantar ou defende essa PL.
02/05/2023 11h38
Uma merda, até impresas como o Google está preocupada com isso, engraçado que quem vivia se queixando da censura do período militar hoje quer implantar ou defende essa PL.²

Manifesto da Google na íntegra:
https://blog.google/intl/pt-br/novidades/iniciativas/pl2630-2/