É comum homem gostar de fazer comida?
0
anônima
588
2a
Meninas, vcs conhecem muitos rapazes com habilidades na cozinha?
Homens, vcs gostam e sabem preparar comidas?
Notei que a maioria tem critério para comer bem, gostam e até prefere cozinhar.
Homens, vcs gostam e sabem preparar comidas?
Notei que a maioria tem critério para comer bem, gostam e até prefere cozinhar.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
24
11
eles respondem
24
anônimo
3a
Alguns cozinham melhor que mulher
anônimo
3a
Eu manjo mais que o Rodrigo Hilbert.
anônimo
3a
Sim
Eu gosto de cozinhar e modéstia parte bem. Acho que cozinhar para outra pessoa, é uma maneira de dizer que você se importa e gosta dela.
Sei fazer umas coisas sim,até que gosto
anônimo
3a
Quero aprender a cozinhar e fazer de tudo na cozinha.
3a
Gosto de cozinhar, lavar louça e guardar.
Eu sei cozinhar umas coisas. E acho essencial saber. Mas, boa parte delas sigo o tutorial para ficar ok, sou metódico kk
Claro
Eu gosto e sei cozinhar.
Sim, gosto de cozinhar, é terapêutico pra mim.
3a
Eu sei cozinhar, várias coisas ficam gostosas, mas acho que gostar é uma palavra forte.
Eu gosto muito de cozinhar. É uma boa terapia.
Só não gosto muito de limpar a sujeira depois.
Só não gosto muito de limpar a sujeira depois.
3a
Prefiro q a mulher faça comida já q é a função dela.
Mas sei fazer algumas coisas
Mas sei fazer algumas coisas
2a
Gosto, mas não faço nada fora do comum. Um almoço simples
Eu gosto de fazer a minha, acho terapeutico
3a
É sinistro.
3a
Sim . amo cozinhar e aprender detalhes de execução , e estudar influências de preparo e cultura gastronômica
3a
Acho que sim, até pq se não a gente morre de fome.
Muito comum
anônimo
3a
não gosto
Faço.
3a
Sim
3a
Gosto, mas não sozinho
elas respondem
11
Claro que sim, o tempo do machismo “já passou”, meu namorado adora cozinhar, faz diversas receitas, as vezes me incomodo porque ele praticamente não me deixa cozinhar
anônima
3a
Conheço sim.
E estou ensinando meu noivo.
E estou ensinando meu noivo.
anônima
3a
Homem que gosta de cozinhar é um diferencial.
anônima
3a
Meu sonho namorar um assim
3a
É o básico pra sobreviver, nada demais
Conheço bastantes, conheço até um que prepara comida sem sal
anônima
3a
Sim, meu pai adora cozinha e cozinha mt bem
anônima
3a
Sim. A maioria dos homens que conheço sabem fazer comida, mas uns mais novos, nem todos sabem
3a
Sim
anônima
3a
Conheço vários homens que gosta
anônima
3a
Óbvio, é o básico mano, qualquer um pode cozinhar, independente do gênero
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!