É engraçado, apesar de ser uma falta de educação.

Ficam no banco de trás e tapa no pescoço do cara.

kkkkkkk

eles perguntam
2 5
elas respondem
Wy-
02/05/2023 15h28
estão querendo morrer
anônima
02/05/2023 15h44
Acho que ele deveria verificar se as crianças estão com cinto de segurança. Caso não estivessem, recomendaria dar uma freada brusca.
eles respondem
anônimo
02/05/2023 15h25
eu acho é pouco
02/05/2023 15h28
pr mais que digam que guerreiro cria o esperma dos outros quando crescerem eles vão se parecer com o pai biologico e quanto a isso não vai poder fazer nada, nem toda grana do mundo vai impedir que os genes de quem fez siga adiante e se for os primeiros filhos com ela serão mais consistentes ainda, e fora que quem cria aguenta birra malcriação choro fralda cagada e no final ver a cria com a cara do outro deve ser foda bagarai
anônimo
02/05/2023 15h31
Jogava o carro na contramão
anônimo
02/05/2023 15h53
Isso não é nada perto do que aconteceu com um amigo. Tava ele dormindo na casa da namorada, o moleque dela entrou no quarto e cagou nele. Ele falou que acordou com uma pancada leve no rosto e com um cheiro horrivel, quando percebeu, tava com cocô do moleque na cara.
Foi demais pra ele, o moleque aprontou outras coisas antes, menos graves, mas essa foi a gota dágua pra ele.
Moleque era o cão....