Eu estava conversando com uma garota da minha igreja, mas eu não gosto dela. Depois a irmã dela me perguntou e estava afim dela, e disse que não! E não mesmo. Depois eu perguntei mais alguém achou isso? E ela maioria das garotas da igreja me perguntaram se você era afim dela.

Ok vamos lá, sei que não e uma boa pergunta, vou ressaltar que sou bonito. Mas porque esse interesse das outras garotas?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
12/06/2017 22h48
Ah elas só desconfiam que vc ta afim da tal garota e querem tirar essa dúvida.
12/06/2017 23h21
Talvez porque essa menina que você estava conversando deu a entender para as outras,que você estava gostando dela (se elas se conhecem a menina queria ter uma confirmação se você estava gostando dela ou não e pediu para as outras perguntarem).Mais se elas não se conhecem pode ter rolado uma conversa que você estava gostando dela e elas só queriam saber se era verdade ou não
anônima
12/06/2017 23h04
Não sei
14/06/2017 03h08
Eu não consegui entender os verbos de ligação, coerência textual e etc. Mas vai orar pra namorar ou foca na escola.
eles respondem
anônimo
12/06/2017 22h51
Não dá bola, e nem responde pra essas fofoqueiras.
Aliás, fofoca é pecado.
13/06/2017 00h00
Isso é Igreja? Está parecendo mais as nights na balada husahsau