Vou tentar explicar em menos palavras possiveis, porque a história e longa.
Seguinte, é sobre minha melhor amiga que conheço a mais de 15 anos (tenho pouco mais de 30 e ela fez 30 mês passado). Fizemos um curso juntos e após continuamos nossa amizade que foi ficando cada vez mais forte, mas nunca a vi na maldade. De uns tempos pra cá, ela passou a sentar no meu colo, do nada, mesmo na frente de outras pessoas. Mas tipo, ela sentava, ficava quetinha e levantava logo, coisa rápida. Ontem ela repetiu, na hora tocou uma musica q ela gosta, e ela simulou uma dança se esfregando em mim. Fiquei excitado, e sem saber o que pensar se foi na maldade ou não. Porque a 1 ano mais ou menos, ela me disse que eu era um bom amigo, como irmão pra ela e que ela gostava de mim como amigo porque eu era diferente da maioria, por tratar ela com respeito e não confundir as coisas.
Mas e agora fudeu tudo, porque foi ela q tá me confundindo. Será q foi na maldade e ela tá tentando me seduzir ou entrei tanto na Friendzone que ela nem se importa em fazer isso comigo? Tô confuso pra porra! Fora desses momentos, conversamos sobre intimidade em relacionamentos anteriores de ambos, mas só isso. Tenho medo de chegar nela, e além do fora, ela acabar com a nossa amizade! O que será que eu faço?

eles perguntam
4 5
elas respondem
02/05/2023 17h59
Parece que ela está a fim e joga esses papos de amizade para ver a sua reação.
Na dúvida, joga também: faz uma encenação pedindo um beijo ou algo do tipo e veja como ela reage.
Mas pelo amor de Deus, se vc ver que ela não gostou, ri na hora e diz que era brincadeira kkkk
Vai que cola!
anônima
02/05/2023 17h23
Se são amigos há 15 anos ,você pode dizer que não gostou do que ela fez.
Talvez ela esteja criando outros sentimentos por você.
anônima
02/05/2023 18h15
Se em 15 anos ela nunca fez isso, alguma coisa mudou, sem falar q tem q ser muito ingênua pra achar q vai sentar no colo de um cara adulto, se rebolar e ele ficar de boa, não acredito q uma mulher adulta seria tão besta de fazer isso na inocência.
anônima
02/05/2023 20h08
Vocês vão transar e deixar de ser "amigos".
eles respondem
anônimo
02/05/2023 17h21
Se vocês são amigos há tanto tempo, não tem problema em conversar sobre isso e falar que você não achou legal.
02/05/2023 17h46
Com muito menos que 15 anos de amizade eu já não hesitaria em perguntar
02/05/2023 17h23
Não existe amizade entre homem e mulher. Quem quiser discordar, fique a vontade, mas em algum momento alguém vai tentar alguma coisa.

Dito isso, eu ficaria na minha, mulheres tem seus joguinhos, mas se ela chegar em você e quiser dar, coma.
02/05/2023 20h06
Passe a rolaaaam
02/05/2023 20h05
Faça o mesmo.
É só vc retribuir com contatos mais "intimos" pra ver a reação dela, se ela gosta e deixa ou se sai de mansinho.
Mas vá aos poucos.
Tipo abrace ela por trás como se fossem namorados, deixa uns 30 segundos pra ver se ela sai, é se ela não sair, sai vc, deixa ela na dúvida tbm.