Eu não vejo problema em pagar nos primeiros encontros até pq eu que estou tendo a iniciativa de querer que a mulher saia comigo, contudo fica um pouco pesado pagar todos eles , isso pq tenho outras contas aqui em casa , e minhas tbm pois meus Pais precisam , eu ganho até bem pra região onde moro e pra minha idade , e sempre sai com mulheres que tinham menos ou igual , e elas trabalham, estou Sendo menos Homem por querer isso?

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
02/05/2023 17h54
Eu sou uma mulher teimosa e sem graça com relação a dinheiro, não gosto de ter outras pessoas pagando coisas para mim. Então, se eu aceitar que um homem pague algo para mim, é pq eu já me considero mulher dele (namorada), isso significa que ele é muito mais muito íntimo mesmo de mim.
anônima
02/05/2023 18h36
em nenhum encontro, cada um paga o seu
02/05/2023 19h14
Ninguém "tem que" nada, mas que é uma gentileza, um ponto positivo, ah é!
Quase nunca nessa vida dividi conta, o que acontece é: ele paga o almoço e eu faço questão de pagar o café, e mesmo assim as vezes ele se antecipa e paga sem nem eu ver.
Ele é daqueles que abre a porta do carro sempre, me empresta o agasalho e paga a conta.
anônima
02/05/2023 17h50
Sim, tem que pagar tudo.
Bom, falando sério eu não sei. Eu tive uma experiencia em uma relação longa a qual durou muitos anos e a pessoa nunca deixou eu pagar nada. Hoje se eu fosse namorar não sei como seria mas obviamente iria me oferecer.
anônima
02/05/2023 18h28
Eu acho bom o homem pagar tudo. Msm a mulher trabalhando. Gente, me desculpe, mas se o cara não rem dinheiro para pagar um lanche para mim. Caso não.
anônima
02/05/2023 17h58
Não, eu acho bacana o cara pagar no primeiro encontro, é um gesto de cavalheirismo q aprecio, mas eu nunca saio dura e sempre me ofereci pra dividir.
Com meu namorado nem sempre dividimos igual, mas alternamos e fica equilibrado, então se ele paga tudo hj, amanhã eu pago e assim não fica pesado pra ng.
anônima
02/05/2023 18h36
sim
02/05/2023 19h15
Gosto de homens tradicionais que pagam
anônima
03/05/2023 18h46
No primeiro sim.
Os outros tem que dividir a conta
eles respondem
02/05/2023 18h03
Só pago o que eu consumir.
05/05/2023 05h16
Procurando uma feminista que pague a conta dela e a minha.
05/05/2023 05h29
Ta certissimo, direitos iguais, paga dividido, mas eu confesso que sinto uma obrigação interna de pagar mesmo que divir não seja errado.
02/05/2023 19h27
Eu sou machista demais pra deixar ela pagar.
anônimo
03/05/2023 18h48
Sempre não, talvez no primeiro encontro, agora numa relação nem a pau.
05/05/2023 05h08
Você não está sendo menos homem por querer isso, até porque elas que quiseram igualdade. Então não vale a pena continuar sendo um homem tradicional se dificilmente você terá uma mulher tradicional em troca.

Só de você estar tendo iniciativa e pagando os primeiros já é demais, não estou tendo nem isso. Hoje em dia você paga tudo sozinho e correndo o risco de no fim ela te chamar de amigo, maior furada.