Conheci ele um pouco antes de vim fazer faculdade em outro estado e logo já o disse q estava apaixonada. Ele disse q qria tb ficar cmg mas q por eu estar me mudando p longe ele n queria, pois já tinha trauma de relacionamento a distância. Nos damos super bem, ele demonstra interesse, conheci os amigos dele, ele me chama qse tds os dias, tá sempre ali qnd eu preciso, fazemos chamada em alguns fds, planejamos oq faremos qnd nos reencontrarmos... Parece um namoro, mas NÃO é, pois n houve o pedido. Ainda vou ficar longe dele por mais 1 ano e meio... O q acham q eu devo fazer? Acham q ele está me enrolando?

elas perguntam
4 1
eles respondem
02/05/2023 18h52
Ela já falou que não quer namoro à distância, ué.
anônimo
02/05/2023 18h52
sinto muito...
02/05/2023 18h52
E que tal você perguntar? Resolve aí. Se não está satisfeita, não tem porque aturar. Vai aguentar mais 1 ano e meio nessa?
02/05/2023 19h51
Quando penso que já vi de tudo com essa ilusão de webnamoro, sempre aparece uma novidade.
web-ilusão

Quando eu morrer vou doar meus olhos, pq eu vou morre e não vou ver tudo.
elas respondem
anônima
02/05/2023 19h00
Ele não interessado, não te quer, pronto falei