Fiquei com um cara tava ficando* que si separou da mulher pouco tempo só que eles sempre voltava e ela e amiga da minha irmã eu n conheço muito bem mais ela me conhece do nada um mês mais o menos que eles si separou ele si declarou pra mim etc... Mais tudo por msg agente combinava de sair etc mais minha irmã não sabe que fico com ele.. está semana do nada ela bloqueou a minha irma!!questionei ele si ela descobriu algo msm eles estando separado ele disse que não tinha possibilidade que eles nunca mais si falaram e si ela tivesse descobrido ele ia e minha irmã seria a primeira a saber.. dpois disso bloquiei ele mas tô com medo dela ter descobrido só fiquei com. Ela qndo estava solteiro mas agora tô meio triste com isso..... Ela bloqueou sem nenhuma explicação.... Si tivesse descobrido teria mandado algo antes de bloquear bloquear? Ou mandado pra ele?

elas perguntam
1 1
eles respondem
02/05/2023 19h43
Eu não faria nada.
Se a pessoa não ta comigo não me deve nada.
Se a pessoa está comigo, quem me deve fidelidade é ela e não o ricardão
elas respondem
anônima
02/05/2023 19h21
Confuso