Arrumei um amigão na academia,a gente conversava muito,de uns tempos pra cá ele tá estranho comigo,só fala o básico,e fica só conversando com uma mina q ele tá afim,parece q eu virei nada pro mano,não que eu faço questão mas achei isso muito louco e vim comentar com vocês,já passaram por isso?espero nunca mudar assim com ninguém por causa de mulher

Obs:éramos muito amigos,do nada virei um conhecido

eles perguntam
4 4
elas respondem
02/05/2023 19h35
Até mulher passa com isso por causa de amiga. A diferença é que mulher é mt pior, pq no início ela tá super normal, mas no final qnd ela arruma de querer relacionamento sério com o cara ela morre definitivamente, e se noiva e se casa mtas vezes pode dar adeus, parece que virou siamesa com o cara.

Homem não, ele pode ficar mesmo mt disperso e distante logo q tá afim pq ele quer conquistar, mas qnd ele conseguir o 1⁰ sexo com a guria que ele quer começa a voltar ao normal, e com o passar do tempo ainda que se case e tals a tendência é que priorize cada vez menos a esposa nos momentos de lazer, então volta pras amizades.
02/05/2023 19h38
Normal. No começo é assim. Provavelmente esse é o único momento que ele tem pra falar com ela, enquanto com você, talvez ele fale em outros momentos, pelo celular, etc.
anônima
02/05/2023 19h55
Ninguém nunca ficou hipnotizado por mim
02/05/2023 20h16
O que mais tem é bobão assim mesmo, acho bem feito quando se decepcionam, depois vem com cara de bunda retomar a amizade, mas vc sentiu tanto assim..
eles respondem
02/05/2023 19h49
De certo ela tava suspeitando que ele fosse gay e vc o namorado dele.
Única coisa que me vem à mente.
Entendo ele correr atrás dela, mas ignorar vc, ou vc fez alguma coisa ou não faço ideia.
02/05/2023 19h30
Tem cara que fica assim mesmo
anônimo
02/05/2023 19h37
nunca vi
02/05/2023 20h21
Normal,ele só se apaixonou.
Todo mundo já passou por isso,seja no seu lugar e no lugar dele tambem.
Todo mundo em algum momento ja ficou bobo e cego de amor por uma pessoa que amamos