Verdadeiro e realista
02/05/2023 20h10
Não vou nem abrir.
Já sei que é Red Pill otário, como qualquer "Pill"
02/05/2023 21h04
Ficar com uma mulher/homem que não toque nas suas feridas, inseguranças e feiúras em geral é o lema desse tipo de gente ué. Esse ideal de mulher e homem é criado por eles justamente por isso; nao querem ter que lidar com a mente de merda que cada um tem.

Possessivos, ciumentos, inseguros, medrosos, controladores que desejam controlar o futuro, presente, passado, a vida em geral.

E se fosse vocês não zoava esse tipo de coisa. Não é brincadeira, é problema sério.
02/05/2023 19h44
A minha visão é
anônimo
02/05/2023 20h01
Desnecessário.
anônimo
02/05/2023 20h08
Fala como se mulheres fosse robos sem sentimentos. Conheco uma prostituta q casou e tem ate filhos e nunca pensou em largar ou trair. Ta a 15 anos com o cara ja. Mulheres sao seres humanos igual homens...n tem segredo pra entender a mente feminina como esses redpills ficam ate estudando livros pra tentar pegar mulher etc kkk
anônimo
02/05/2023 21h18
Compactuo
elas respondem
02/05/2023 20h57
Até que esperto, encontrou uma demanda de homem frustrado com mulher igual ele que pagam sei lá quanto pra ele mensalmente pra aprender "a ser homem", um negócio em tanto. O curso dele tbm pode movimentar a economia mais ainda pras cam girls e prostitutas, já que esses caras insuportáveis e que enxergam mulheres como robôs, só terão mulheres pagando mesmo, então nada contra. Mas ha fontes de que antes todo mundo viu ele ser gado pra coroa num reality e esse foi o passado do vilão dele, então daí já encerro minha avaliação.
anônima
02/05/2023 19h43
Deve ser verdade tudo isso aí.
anônima
02/05/2023 20h02
Você é a única que é diferente de todas né Chucky? Kk