Tenho uma irmã que a gente é muito grudada. Só que ultimamente tenho perdido todo o interesse de conversar com ela e estou completamente enjoada dela. Eu a amo, porém já reparei que 99,9% dos nossos assuntos é ela falando de macho e dos seus problemas. Eu ajudava e dava ouvidos sempre. O tempo todo. Mas toda vez que é comigo, que quero desabafar, ela não leva muito a sério, finge que está preocupada, mas as respostas dela são sempre as mesmas: "Busque ajuda", "Vai no médico", "Calma" e logo depois volta a falar sobre ela. Sempre, sempre e sempre... Sim, eu sei que o que ela fala de fato é verdade, mas o que me irrita é ela dar pouca importância. Ela me enche de mensagem por causa de macho. Ela manda 30 áudios de uma vez e eu respondo com apenas um áudio. Ela não se toca e manda depois mais 50 áudios e quando demoro muito a responder, manda mensagem pra minha mãe.

elas perguntam
3 3
eles respondem
02/05/2023 20h40
Se eu entendi bem, qualquer problema dela é sempre um problemão, mas qdo é com vc, "Logo passa" , é isso?
Parar de falar é muito forte, mas comece a tratar ela igualzinho ela te trata e veja o que acontece.
02/05/2023 20h41
Infelizmente, nem todo mundo tem a mesma empatia que a sua, nem sua irmã
elas respondem
anônima
02/05/2023 20h40
Não, família é pra sempre e é meio paia deixar de falar com a sua irmã por causa de algo tão trivial quanto os trejeitos egocêntricos dela.
anônima
02/05/2023 20h30
deve falar do problema, ignorar não vai fazer sumir
02/05/2023 20h46
Kkkkkk essa parte dos áudios
Mostra pra ela o seu descontentamento sobre isso, vai ver ela não se percebe. Amigo é pra essas coisas, não é só pra te falar coisas lindas, é pra ela melhorar