Você acha que existe inveja entre os usuários?
-1
anônima
560
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
47 respostas
26
21
eles respondem
26
3a
Infelizmente, como em todos os lugares, sim.
anônimo
3a
A inveja esta em toda parte. E sempre existiu absolutamente em todos os lugares.
Porém: As pessoas tem o costume de sempre acharem que são eles os Invejados e nunca eles os Invejosos.
Porém: As pessoas tem o costume de sempre acharem que são eles os Invejados e nunca eles os Invejosos.
anônimo
3a
Kkkkkkk... A pessoa precisa ter uma vida muito fudida pra ter inveja de quem tá aqui kkkkk
anônimo
3a
Com certeza.
As users daqui não podem ver uma bonita, que ficam implicando... tudo inveja.
As users daqui não podem ver uma bonita, que ficam implicando... tudo inveja.
Vejo mais ciúmes, inveja não saberia dizer.
Só entre as mulheres
anônimo
3a
Sim.
Todos tem inveja dos meus 21 cm.
Todos tem inveja dos meus 21 cm.
anônimo
3a
Sim, acho que existe bastante.
Só em quem usa o modo anônimo
anônimo
3a
Muita gente daqui inveja minha masculinidade
3a
Inveja doq ? povo precisa se tratar..
anônimo
3a
Sim.
anônimo
3a
Existe em todo lugar.
anônimo
3a
Obviamente
Isso não.
Aqui só tem pessoas de boa índole.
Aqui só tem pessoas de boa índole.
anônimo
3a
Tenho inveja dos users que saíram daqui
3a
Provavelmente sim
3a
possivelmente tenha.
3a
Não
3a
Sim... por mais incrível que pareça.
anônimo
3a
Não acho, e mesmo se fosse o caso não importa.
3a
Sim
anônimo
3a
Não acho, tenho certeza que todos têm inveja de mim.
3a
Inveja de que? Ngm se conhece aqui
Deve ter sim,com alguns
3a
Sim
elas respondem
21
anônima
3a
Inveja não, mas não vou com a cara da Laurita. Não odeio, mas o santo não bate. Não acho que seria inveja, porque nunca nem vi a cara dela.
anônima
3a
Sim... é só olhar algumas perguntas. Kkk
https://elaele.com.br/q/619024-tenho-inveja-homens-bonitos-daqui
https://elaele.com.br/q/619024-tenho-inveja-homens-bonitos-daqui
anônima
3a
Aposto que sim. Tem uns aqui que tem inveja de quem recebe muitos likes, atenção, elogios etc.
anônima
3a
Inveja, não; disputa territorial por macho, sim.
Ciúmes dos usuários mais interessantes
anônima
3a
Deve ter.
3a
Se eu te disser que já vi aqui até mulher disputando por homem...
Não sei, deve ter
anônima
3a
Kkkkkkk... A pessoa precisa ter uma vida muito fudida pra ter inveja de quem tá aqui kkkkk ²
É meio tosco isso.. mas acho que sim
anônima
3a
Não
O que acho é que tem várias pessoas esquizofrênicas e com o ego lá no auge aqui, que cria na cabeça delas a ilusão de que tem gente invejando a chatice e a feiura delas
O que acho é que tem várias pessoas esquizofrênicas e com o ego lá no auge aqui, que cria na cabeça delas a ilusão de que tem gente invejando a chatice e a feiura delas
anônima
3a
Todas as usuárias tem inveja da Thay e da Zigfreud.
anônima
3a
Tenho inveja da Erikeka, inteligente e rica
3a
Já presenciei cenas de ciúmes por aqui.
Sobre a questão da inveja, eu não sei dizer.
Sobre a questão da inveja, eu não sei dizer.
anônima
3a
Tudo que há de ruim existe aqui
anônima
3a
Sim
3a
Sim.
Concerteza.
3a
Tenho inveja de todos daqui
anônima
3a
Infelizmente existe.
3a
deve ter
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!