curiosidade apenas kk
não tenho político de estimação

OBS:
não é paquera kkkk sou nova aqui
não sabia editar o tema

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
02/05/2023 20h49
Difícil escolher entre a bosta e a merda
anônimo
02/05/2023 20h52
Bolsonaro é MARAVILHOSO

Nunca vi político com retórica tão boa, nem Enéas e Olavo de Carvalho q eram extremamente inteligentes respondiam melhor as perguntas

O cara consegue responder TODAS as perguntas e quando responde, responde bem

Fica dando exemplos com os entrevistadores

Fica mostrando pooltarias do kit gay em rede nacional

Citou até o divórcio do Bonner pra comentar sua relação com Paulo Guedes

A globo que é muito má pegou pesado e foi nos pontos fracos, acabou saindo perdedora no debate, e com sobras. Provavelmente Bolsonaro ganhou mais eleitores do que perdeu.

Na hora das frases homofóbicas o cara justifica isso com o material escolar kkkkkk... blz, mas pq ele não diz logo qnão se arrependeu e q n falou merd4? MESMO QUE SEJA VERDADE, não é preciso mentir para conquistar eleitores

Q político maravilhoso é Bolsonaro, eu acredito que vou ter q votar nisso em 2026
02/05/2023 21h06
Bolsonaro
Pode surgir alguma merda dele e ele ser condenado

O outro ja surgiu diversas merdas e ja foi condenado
anônimo
02/05/2023 21h10
Não tenho político de estimação, nem gosto de política, mas votei no Lulinha e votarei novamente.
03/05/2023 00h25
Bolsomito
Porque sim
02/05/2023 22h08
Bolsonaro. Porque o Lula é infinitamente pior e um risco muito grande para o Brasil.
anônimo
02/05/2023 21h44
Bozonaro
de ladrão ja basta meus vizinhos
anônimo
02/05/2023 21h08
Nenhum. Prefiro escolher o aeroporto
anônimo
02/05/2023 21h08
Difícil saber quem é o menos pior.
anônimo
02/05/2023 21h05
Acho que... Nenhum.... Geralmente o brasil se desenvolve apesar dos seus governantes, não por conta deles..
elas respondem
anônima
02/05/2023 20h58
Eu votei no Bolsonaro tanto em 2018, quanto em 2022. Não entendo nada de política, meus votos foram para ele pelo simples discurso: "bandido bom, é bandido morto". Sempre gostei da forma incisiva como ele falava em combater a criminalidade e a corrupção. Ao mesmo tempo, sempre tive nojo desse discurso de que latrocidas são vítimas da sociedade, defendida por esse governo do PT. Sempre achei absurda a ideia de ter um ex-presidiário na presidência. É como dizer que o crime compensa.
anônima
02/05/2023 21h06
Nenhum, entre a bosta e a bosta, qual a diferença?
A propósito, seja bem vindaaa! <3
anônima
02/05/2023 21h07
Lula. O porquê é óbvio.
03/05/2023 00h25
Bolsonaro, porque sim.
anônima
02/05/2023 21h45
N gosto de nenhum, mas bolsonaro é melhorzinho
anônima
02/05/2023 21h34
Eu shippo Lulanaro.