Eu e ela não somos parecidas nem fisícamente. Ela era rodada e fazia tudo na cama. Eles se separaram faz 4 anos, mas foi a primeira namorada e esposa. Ele me trata muito bem e sempre da a entender que quer ficar comigo pra sempre mas já sonhou com ela, escuta músicas com contexto do relacionamento dos dois, disse pra eu fazer uma tatuagem igual a que ela tinha (mas é uma tatuagem que muitas mulheres tem). Se ela ficar solteira acho que ele me larga pra tentar voltar com ela

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
02/05/2023 21h01
Para de frescura, papinho de ex, vai encher sua cabeça de neuras, vive seu relacionamento atual.
Você tá se comparando com ela, deixa de ser infantil.
anônimo
02/05/2023 20h54
Caramba, esses assuntos de casal é complicado. Ele deve gostar muito de você, mas deve ser apaixonado por ela também, homem apaixonado é assim.
02/05/2023 23h57
Já começa errado qdo vc chega dizendo que ela era rodada e pior ainda, sabe intimidades dos dois. Vc nem deveria saber o que faziam ou não na cama, nao compete a vc saber, assim como a próxima tbm não deveria saber que vc não dá o cu.

O que vc disse pode ser e pode não ser.

Não tem nada conclusivo aí.

Obs: A tatuagem igual a dela, talvez ela tenha feito pq ele pediu, então não seria pra vc ficar igual ela, seria pra vc ficar do jeito que ele gosta.
elas respondem
anônima
02/05/2023 21h05
Parece que não superou.
Ai, mas acho horrível mulher " machista" as 2 deu pro cara mano, vc vale mais que ela não. Falando que é piriguete, rodada, ah vá vc tmb transa. Se ela é vc tmb é. Respeita as ex dos outros. Só porque é a atual se põe no pedestal. Bobiar ele volta é pra ela. Não rogo praga, mas pode acontecer
02/05/2023 20h55
O chá era bom né fia.. amor de xana isso aê
anônima
02/05/2023 23h20
normal já passei por isso, é horrível msm ficar se comparando com a ex do atual em todos os aspectos, a melhor coisa é vc abrir o jogo e conversar com ele