Uma menina, filha de santo, pois aqui na Bahia tem muitas, a mãe dela era umbanda e era dona de uma das maiores casas de macumba da minha cidade, ela esses dias trocando ideia comigo, ela disse que tem curiosidade em saber oque me protege, porque na adolescência a mãe dela fez vários trabalhos pesados pra que eu namorasse e casar e amar a essa filha dela pela eternidade, e eu simplesmente sempre tive nojo dessa mina, nunca tive qualquer tipo de ponta de sentimento romântico ou amoroso por essa moça, ela me contou isso que pediu pra mãe dela fazer na maior cara de pau kkkkk ou seja, eu só vir saber disso já adulto, depois de anos, sempre vi ela pela rua e nunca senti nadica de nada, macumba é fake, porque se essa mãe dela é tão boa que vem gente de fora pra pagar pelos trabalhos dela ela fez pra mim e nada aconteceu, e olha que eu nunca fui muito um cara religioso, de igreja essas paradas.. ou seja minha proteção é fraca e ainda assim nada aconteceu kkk

eles perguntam
12 9
elas respondem
anônima
11/07/2023 22h47
Nao funciona pra quem tem é blindado pela fé no senhor
anônima
02/05/2023 22h28
A mãe dela fez os encantamentos errados, se você tivesse tomado chá de calcinha certamente estaria apaixonado até hoje.
anônima
26/08/2023 18h10
Pensei que macumba fosse um instrumento
26/08/2023 23h29
Nem li
anônima
26/08/2023 18h09
Ksksks
26/08/2023 18h07
Eu acredito que vc tenha um bom escudo espiritual. Provavelmente sua Mae/Avó devem orar muito para vc. Oração de Mae/Avó tem muita força no mundo espiritual.
anônima
11/07/2023 23h28
Concordo
11/07/2023 22h55
Depende do oferecimento que você tá pra entidade. Embora exista algumas simpatias, coisas mais fracas eu duvido muito que funcione, somente com oferecimentos bizarros pra funcionar.
anônima
11/07/2023 22h54
Não é fake, só não pega pq Deus e seu anjo da guarda devem te proteger. Vc é sortudo por isso
anônima
11/07/2023 22h38
Isso não é novidade
anônima
02/05/2023 22h30
Se você nunca ficou com essa garota é difícil pegar mesmo .
02/05/2023 22h29
Kkkkkkkk uma vez tive um desentendimento com uma coleguinha na escola (ela era da umbanda), ela disse que ia colocar um fio do meu cabelo no formigueiro pra eu ficar careca, pois eu fui lá e arranquei um fio de cabelo e joguei na mesa dela. Brigas de criança, mas meu cabelo ta todinho aqui rs
Tbm acho que não funciona
eles respondem
anônimo
11/07/2023 23h12
Nenhuma religião funciona. Só que as pessoas insiste em procurar motivo pra acreditar em todas essas coisas. O que não quer dizer que a religião seja um lixo completo ok. Uma coisa não tem haver com a outra
anônimo
02/05/2023 22h27
Mas é baixa magia, é mais fraco msm

Se fosse um trabalho de goetia seria mais forte

E tbm esses espiritos nao sao infaliveis. Mas influenciam sim e existem, basta estudar a área inves de fazer pré julgamento
anônimo
26/08/2023 19h53
Só agora percebeu?
11/07/2023 22h41
se esse tipo de coisa funcionasse o Messi era flamenguista CR7 jogava no flamengo e o campeonato baiano terminava empatado
11/07/2023 22h34
Problema teu.
anônimo
11/07/2023 22h33
A prova disso é o campeonato baiano de futebol, se funcionasse, terminava empatado.
02/05/2023 23h16
Uau, por causa de uma magia que deu errado, o cara se tornou especialista em macumba a ponto de falar que macumba não dá certo.

Me poupe e vai estudar a religião mano, um coisa que deu errado não quer dizer que a religião em si é falha. Todo mundo é capaz de errar sim, mas no meio de poucos erros tem muitos acertos.