Bom, eu fui mandada embora do serviço a algumas semanas. E recebi um bom dinheiro da contabilidade do meu ex patrão, ele foi justo e pagou certinho férias parcias, seguro desemprego e etc. Fiquei com uma quantia de dinheiro legal. Nessa estava marcando de sair com meu namorado e ele disse que estava sem dinheiro, porém eu disse pra ele ficar despreocupado que eu pagava sem problema nenhum( já que ele tinha feito isso por mim muitas vezes) saímos comemos e bebemos bem. Não satisfeita, fiquei com vontade de ir ao cinema, só que dessa vez rachamos alguma coisas, pq o mesmo disse que tinha pouco dinheiro na conta. Como sempre eu disse que não tinha problema, e que fechava com ele nessa, sem pensar duas vezes.Dps fomos pra um motel curtir um pouco, rachamos o quarto e a noite eu paguei um delivery de japa pq eu sei que ele gosta bastante.Com esse dinheiro ainda comprei 2 presentes de aniversário adiantado pra ele( carregador de indução pro Playstation, uma camisa do Rick end Morty e amanhã que é data especial vou fazer empadinha de camarão e empadinhas de frango, pq eu sei que ele gosta).
Fui comprar as coisinhas com o pouquinho de dinheiro que restou pra fazer as empadinhas pra ele, só que hj ele veio me ver e simplesmente disse que vai sozinho pra praia passar 3 dias lá e disse que não quer me levar "Pq quer relaxar e não gastar muito". Fiquei muito mal, pq eu gastei meus último salário, já que eu não vou trabalhar pq fui mandada embora, e não tenho outra fonte de renda( Ele trabalha!) E esse dinheiro que vai receber são pras férias da empresa de 1 mês, eu fiquei chateada pq já chegamos a terminar o relacionamento uma vez pq ele era muito mão fechada, e eu trabalhava vendendo doces na rua e delivery pra ter meus trocados e mesmo assim nunca deixei de fechar com ele, e presentear e ele sempre reclamou que eu como demais quando saímos, e que sair cmg é prejuízo. Fiquei chateada, tentei conversar com ele mas ele está insistindo nisso. Oq faço? Sou egoísta?

elas perguntam
5 3
eles respondem
02/05/2023 23h47
Menina, você não pensou 2x em gastar seu dinheiro SUADO, com uma pessoa que, apesar de você gostar, se mostra egoísta e avarenta contigo. Olha, não sei o que te faz amar ele, mas te desejo claridade e discernimento pra enxergar a falta de reciprocidade. Apenas lendo já fiquei mal, por você. Não me vejo com alguém assim igual seu namorado.
anônimo
02/05/2023 23h37
Sim.
02/05/2023 23h39
Relações frias.
anônimo
02/05/2023 23h44
Claro
02/05/2023 23h46
Esse relacionamento é uma via de mao unica, vaza q é cilada bino
elas respondem
02/05/2023 23h38
Sem comentários.
02/05/2023 23h58
Acho que vc está com a pessoa errada na minha humilde opinião...
Você gastou bastante com ele e sem pensar duas vezes ; agradou ele e na hora dele retribuir levando vc para a praia ele dá uma dessa .
Eu acho que está na hora de vc repensar sobre esse relacionamento ,se vale a pena continuar pq parece que vc está nele sozinho.
Se vc conversou com ele e não está vendo mudanças da parte dele parte para outra sem mais .
Bjos
03/05/2023 00h15
Egoísta