Conheci um homem e falei que quero amizade, deixei claro e ele disse ok, dois minutos depois o homem fica paquerando. Ele elogiando meus lábios, corpo sendo que segundo ele quer só amizade também. Não entendo porque não ser claro, porque eu fui bem clara e objetiva em falar que só quero ter amizade.

elas perguntam
10 4
eles respondem
02/05/2023 23h48
Eu não sei porque existem mulheres assim.. é só se afastar porra !
anônimo
03/05/2023 00h02
Quer te comer na amizade
anônimo
03/05/2023 08h13
Quanto cu doce...
02/05/2023 23h57
Ele quer te comer e ser teu amigo,
03/05/2023 00h37
Mas nada te impede de beijar a bica dele na amizade, ir pra cama com ele na amizade etc...

Muitos homens são assim pq muita mulher se faz de difícil o que torna complicado saber qual não quer nada mesmo, de verdade verdadeira e qual que ao está fazendo joguinho ou que pelo menos tem a chance de mudar de idéia.
03/05/2023 10h56
Quem não está sendo claro com a suas intenções é ele.
Ele pode estar enganando até a si mesmo.
03/05/2023 10h56
Porque sim
03/05/2023 10h58
Agora não pode mais elogiar uma amiga que queremos comer?
Estamos vivendo tempos sombrios
03/05/2023 11h00
PRIMEIRO: Vc dizer que não tem interesse sexual mas não se afastar só vai tornar isso um desafio maior pra ele, o que ele vai achar mais excitante pq acha que vai ter que te conquistar.
SEGUNDO: Ele só falou que só quer amizade pra vc não se afastar dele de uma vez, assim dando a chance pra ele cortejá-la. Claramente ele tem segundas intenções
elas respondem
03/05/2023 00h08
Acontecia comigo toda vez, dava um ódio
anônima
02/05/2023 23h58
Realmente, infelizmente mtos homens entendem simpatia com estar dando mole p eles. O melhor nessa situação acho que seria vc se afastar
03/05/2023 07h40
Ele esta sondando p ver se mudou de ideia
03/05/2023 07h46
Conheceu ele onde? num site de aplicativos de relacionamento?? Se a resposta for sim, voce está no lugar mais errado para querer amizade, nestes locais geralmente é apenas para conseguir sexo rapido e facil.

Se for na vida real, é só se afastar dele, simples.