eu tenho muito medo de transar e se for pra ser é com desconhecidos só gosto de ficantes não namorados! porém tenho bastante medo pois a última experiência foi frustante a camisinha estourou e ejaculou dentro gente! eu corri e tomei os remédios gente, o que fazer nessas situação de medo de transar por pensar muito em doenças...?

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
03/05/2023 14h13
Tenho medo, mas no meu caso é devido a traumas na adolescência. No primeiro colegial a professora forçou os alunos a verem imagens super fortes de doenças sexuais em vários estados e em todo lugar possível. Mas o pior foi descobrir q uma garota q eu gostava tava com AIDS, pegou depois de fazer sexo com um cara q eu tbm conhecia. Vi ela definhando e ele tbm, no final da adolescência lá por 2002/2003 mais ou menos. Foi pesado!

Normal ter medo, mas da pra fazer tomando todos os cuidados e procurando alguém fixo. É o melhor caminho.
03/05/2023 14h23
Só esperar os 9 meses, mamãe 2023
anônimo
03/05/2023 14h22
É normal, eu tenho medo de beijar alguém kkkkkkkkk
03/05/2023 20h27
perigoso mesmo vc poderia esta com uma dst agr ou gravida de um estranho
anônimo
03/05/2023 20h25
normal
03/05/2023 14h24
morre virgem simples
03/05/2023 02h03
Chama-se cuidado excessivo, não há muito o que nós possamos dizer pra te aliviar e faze-la perder o medo, mas isso é mais normal do que você imagina, eu mesmo fui assim por um tempo. Mas queria deixar aqui que a chance de você não pegar uma IST é maior do que a chance de você pegar, só depende de você ter um pouco de precaução.
anônimo
03/05/2023 13h59
Não transe, o mundo não precisa de mais pessoas (principalmente iguais a mim).
03/05/2023 13h57
É compreensível que você sinta medo por causa das experiências ruins que teve, mas o que você precisa é buscar o equilíbrio entre ser cuidadosa e ao mesmo tempo não deixar o medo te paralisar.
03/05/2023 02h08
Eu também sou assim AMADA.
Vc é uma moça pura, de família.
03/05/2023 02h05
Faça voto de celibato.
03/05/2023 02h04
Olha, você precisa trabalhar o seu lado psicológico nisso apenas. Só querer transar casualmente, seja com desconhecido ou ficante, é absolutamente normal. Mas esse medo é por um trauma psicológico que você tem aí, então é cuidar disso.
elas respondem
03/05/2023 14h23
Nossa, esqueci de te responder no whats, me perdoa, assim que eu tiver um tempinho já respondo lá....

Ter tanto medo assim eu acredito que não seja normal não, apesar de que parece que muitos usuários desse site tem esse mesmo medo
anônima
03/05/2023 20h34
É normal eu também tenho
03/05/2023 20h27
viver eh perigoso, amiga. todo dia a gente corre riscos. faça o q puder para se prevenir, mas é impossível adivinhar fatalidades.
anônima
03/05/2023 20h24
Só quando transo com pirocudo
Brincadeiras a parte... variei em minha vida
no começo tinha medo de nada (transava sem camisinha confiando só no "gozar fora")
Dps fiquei paranoica da gravidez
Hj to um meio termo bom até
03/05/2023 14h19
Morro de medo
anônima
03/05/2023 14h14
tbm tenho