Tenho um ficante que a gente se encontra apenas quando quer transar e isso pra mim é ok e pra ele tbm. A gente sempre conversou sobre coisas mais sexuais, nunca fomos além disso. Mas de um tempo pra cá ele tá estranho, puxa uns assuntos mais profundos sobre algo que eu poste, uma série por exemplo. Eu até provoco as vezes mas ele não parece estar taaao interessado em falar sobre isso. Para sair, ele tem sugerido coisas muitos normais tipo sair pra comer. Já pensei na possibilidade dele ter perdido o tesao, mas ele que me procura. Será que ele está envolvido amorosamente com outra? Não me importo, mas se for, perdi o melhor sexo de todos.

elas perguntam
3 1
eles respondem
03/05/2023 03h42
??

O cara tá puxando outros assuntos sem ser de sexo, te chamou pra sair e tu tá pensando que ele tá com outra?
Provavelmente ele quer ter um relacionamento mais sério contigo (mesmo que só ficando).

Eu pessoalmente iria querer falar de outros assuntos (pelo menos de vez em nunca) e sair (pelo menos de vez em nunca também) com minha(s) ficantes, pra ter uma intimidade maior, mesmo que sejam só ficantes.
03/05/2023 04h05
A relação de vcs "era" puramente sexual, com ele aprofundando as coisas, ou vc da corda e vira em namoro ou vc corta ele e perde o esquema.
03/05/2023 11h20
Talvez ele esteja se envolvendo emocionalmente com você
elas respondem
03/05/2023 11h22
Pergunta pra ele