Desde que fiquei deprimida senti diminuição de atenção e memória e isso afetou meus estudos. Ontem a prova foi on-line e não quis colar bem, tinha as respostas e não olhei a maioria, tirei 44% da prova, tipo 44%, sensação de peito apertado, fui bem nas outras duas provas, mas queria passar acima de 80 para aumentar média do semestre. A próxima prova é bioquímica, dizem que é a mais temida. Não colei por não achar o certo. Acho que fui única com nota ruim.

elas perguntam
6 0
eles respondem
03/05/2023 06h37
Tirando nota boa, ué. Senta o rabo na cadeira e estuda de verdade, tira nota boa. Simples.
anônimo
03/05/2023 06h36
Quem não cola não sai da escola.
03/05/2023 07h20
Melhor remédio é estudar
03/05/2023 07h30
Pegando firme nos estudos para a prova seguinte para evitar que essa situação se repita.
03/05/2023 09h22
Quando eu ia muito mal, só o que tirava minha ansiedade era sentar na frente do PC e estudar o fim de semana todo
03/05/2023 09h24
Por que danado um aluno de graduação precisa colar?
Fiz duas graduações e nunca colei, acredito ser imcabível um aluno de nível superior precisar colar.