sendo que pode muito bem ficar com uma do mesmo patamar?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
03/05/2023 12h14
Depende do quanto se ama R$
03/05/2023 12h17
Vamo ri vamo ri vamo ri
03/05/2023 12h18
Amor contemporâneo
03/05/2023 12h32
Normal
03/05/2023 12h59
Não, ele vai te ignorar completamente.
anônimo
03/05/2023 13h05
Eu não ligo pra dinheiro da mulher (e dentro do que eu vejo a maioria dos homens também não)

A maioria das mulheres com quem eu fiquei tem menos dinheiro que eu. Não por eu procurar só essas mas pelo fato de que a maioria das pessoas tem menos que eu.

Me considero de classe média (não me acho rico). Contudo, segundo o IBGE estou entre os 5% mais ricos do Brasil. Recentemente, saiu uma pesquisa que indica que estou entre os 1% mais ricos do Maranhão. Se eu excluir as que ganham menos, só nesse critério eu já iria eliminar 95% das mulheres do Brasil e 99% das do Maranhão (fora os outros critérios).

Ademais, mesmo na unica vez que eu saia com uma mulher de condição financeira superior, era eu que pagava tudo nos encontros (e ela ainda me fazia de gado gastronômico), ou seja, a mulher ganhando mais ou menos dinheiro que eu, eu que acabo pagando tudo do mesmo jeito. O quanto elas ganham acaba que não influencia.
elas respondem
anônima
03/05/2023 12h12
Pode sim, já vi acontecer. O rapaz era muito bem de vida, e se interessou por uma moça bem inferior a ele, em relação a condição financeira. Ela era bem bonita, era minha colega do ensino médio, ele era feio e gordo, mas mesmo assim ela ficou com ele. Na época ela chegou a comentar que não sentia nada por ele, enfim, hoje em dia eles estão casados.
03/05/2023 13h07
Fico me perguntando onde é que esse povo vive...