Ela é super de igreja, e por causa disso, nós tivemos uns 10 encontros sem beijar e só agora que oficializamos que ela tá me dando selinho. (inclusive o nosso primeiro "beijo" foi logo dps que a pedi em namoro)
Mas quero dar aquele beijão, porém fico inseguro já que ela já falou que era BV e pq não sei se vou ser muito "apressado" se tentar isso. Oq acham?

eles perguntam
2 3
elas respondem
03/05/2023 13h46
Não custa tentar.
03/05/2023 13h51
Conversa com ela primeiro, e pergunta se ela se sente pronta pra isso. Se a resposta for sim, seja carinhoso na hora. Afinal de contas, isso é uma experiência nova pra ela, e não pode ser forçado, ou acabar sendo uma experiência ruim.
eles respondem
03/05/2023 13h47
Melhor pedir pra ela se ajoelhar e fazer uma oração em você.
anônimo
03/05/2023 13h52
Fiquei 6 meses com uma garota da igreja.
6 meses de espera, até eu sair fora.
Hoje ela é casada com um pixador e ainda fuma uma erva. Na época eu só fumava um cigarrin. Carai

Carai. Saí do personagem, foi mal. Desabafei.
anônimo
03/05/2023 13h55
Acho fofo essas histórias. Se vcs estão namorando, nas custa tentar, mas vai com o pé atrás na primeira vez. Se ela não gostar, recue e peça desculpas. Mas as vezes é o q ela quer, só não tem coragem de dar o próximo passo.

No início da minha adolescência fui o crush de 2 garotas evangélicas (em anos diferentes). Digo q elas são normais, as vontades delas são iguais, mas elas são mais inseguras q as garotas q não são de igreja.