ele tem 2 amigas que ambas sao online, uma ele conhece faz muitos anos, e fala com ela uma vez ao mes e outra ele conheceu faz poucos meses e se falam 1 vez por semana, ela é de outro país....do haiti, em fim eu nunca vi maldade nele, mas sou muito ciumenta, e isso me queima por dentro só q nao quero ser esse tipo de mulher, entao nunca falei um A, mas sera que estou sendo idiota???

elas perguntam
3 3
eles respondem
03/05/2023 15h29
O problema não é ter amigas e sim como ele se relaciona com as mesmas?
03/05/2023 15h30
Deve ser difícil para ele manter 3 namoradas.
03/05/2023 15h30
Difícil viu, eu já não namoraria uma guria assim
elas respondem
03/05/2023 15h31
Não conheço seu boy então não posso falar se ele vai fazer algo ou não mas pelo contexto uma mora em outra país e a conversa rola a cada uma semana acho que não e muito menos com a outra vai do caráter dele
03/05/2023 19h58
Nesse caso não, mas se desconfiar de algo cabe uma conversa.
anônima
03/05/2023 15h41
Vá procurar lote para você carpinar moça