Conto nos dedos, as vezes que fui à um shopping, confesso que é um ambiente que eu não me sinto bem, parece muito distante da minha realidade, tenho vergonha.
Mas, queria entender como funcionam as praças de alimentação, você pode sentar e consumir o que você comprar ou só pode ficar lá nos restaurantes específicos?

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
03/05/2023 19h19
Eu só vejo um monte de adolescente e volto.
03/05/2023 19h15
pode sentar e consumir oq comprar, lá tem muitas cadeiras com mesas e tal, normalmente vc fica próximo ao restaurante q vc compra o alimento, tens uns q tem até banda tocando (em certos dias)
03/05/2023 19h22
Pode consumir de tudo e a qualquer instante até coisas ilegais
03/05/2023 20h31
Eu me sinto bem nesses lugares,gosto muito de brocar um bk numa praça de alimentação de shopping,rs

Voce pode sentar lá sim,com ou sem comida.É só um espaço publico que os shoppings disponibilizam para as pessoas ficarem a vontade.Não tem regra contra sentar e não comer
03/05/2023 19h24
Vc escolhe onde vai pedir, pede, vao te dar o numero, quando tiver pronto vai ser avisado no painel. Vc pega o pedido e senta pra comer na praça. Easy peasy. E vc pode sentar e ficar lá sem consumir nada, se quiser.
03/05/2023 20h39
Pode roubar comida
anônimo
03/05/2023 20h42
não entendi a pergunta
03/05/2023 20h42
Vc pode se sentar e fazer o que quiser dentro da lei.

Vc pode comer o que for do restaurante, pode comer coisa de outro lugar, ficar sentada só vendo o tempo passar…
anônimo
03/05/2023 20h49
Vc chega, senta, come e sai fora.
03/05/2023 20h50
É só várias mesas e cadeiras com restaurantes ao lado, vc só compra algo se quiser, pode ficar lá sem comer nada
03/05/2023 20h50
É um "self-service" de lanchonetes, basta escolher uma, fazer seu pedido e sentar nas mesas mais próxima; quando terminar, jogue tudo que estiver na sua bandeja no lixo e coloque-a junto das outras.
anônimo
03/05/2023 21h58
Poison, mas praça de shopping é pra gente pobre igual a gente msm
elas respondem
03/05/2023 19h22
Pode sentar e até só conversar, sem ser obrigada a comprar nem comer nada.
anônima
03/05/2023 20h46
É como estar numa alameda cheia de restaurantes, todos próximos, um ao lado do outro, com todo tipo de comida. Há restaurantes especializados em comida italiana, oriental, vegetariana, vegana, doces, fast-food etc. O valor dos alimentos é elevado, pois os restaurantes precisam pagar altas taxas por estarem funcionando dentro de um shopping. Alguns restaurantes possuem mesas e cadeiras próprias, caso você consuma algo, pode entrar nessa área e se sentar para comer, mas a maioria deles não possui espaço próprio para os clientes fazerem isso, então você pode sentar nas mesas públicas da praça de alimentação, que ficam geralmente no centro da alameda. Ao fazer um pedido em algum restaurante, geralmente, há uma fila e você precisa aguardar a preparação para retirar o seu pedido, em alguns casos você pode pedir para embalarem o seu pedido para a viagem ou pode levar numa bandeja para consumir na própria praça de alimentação. Quando você termina de comer, não pode levar os pratos e talheres do restaurante para casa, na maioria das praças de alimentação você poderá encontrar uma mesa ou um lugar próprio para colocar a bandeja suja com os pratos e talheres, há funcionários no shopping que coletam esses equipamentos para lavar e devolver ao restaurante. Pq ir a um shopping é algo fora de sua realidade? Não há muitos aí onde você mora?
03/05/2023 20h48
Geralmente tem muita gente na praça de todas as idades você pode ficar lá pra consumir o que você comprou ou somente pra matar o tempo e um habiente bom até
03/05/2023 22h09
Praça de alimentação é para livre utilização.
Vc escolhe o que quer comer, o lugar que quer sentar e se quiser só conversa, tudo bem tbm.