Penso em usar até daqueles pra n menstruar mais. Vcs acham que é seguro?

elas perguntam
1 4
eles respondem
13/06/2017 18h01
Minha mulher ficou com uma mancha roxa na bunda no local de vacina e uns 5 dias com dor
elas respondem
15/06/2017 18h58
Essas de 3 meses que a mulher não menstrua a mulher fica muito inchada porq retem muito liquido. É muita dose de hormonio numa injeçao.
14/06/2017 01h55
O anticoncepcional pode ser pra inalar, eu não vou me dar com ele. Troço ruim! Vomito, passo mal, fico tonta, fraca os 21 dias e quando eu tomava era pra tratar SOP. Nunca mais! Vou ter 30 filhos, mas anticoncepcional não entra no meu corpo mais.
13/06/2017 18h06
Se for a injeção de 3 meses engorda muito.
O melhor é a pílula mesmo, pq tem baixa dosagem de hormônios
Hi_
13/06/2017 19h28
Eu uso uma tem uns dois anos, a única coisa que sinto é a pressão cair na hora da injeção, mas fora isso, não causou nenhum efeito colateral em mim.