Conta uma aí.

Você sabia que isso

Se transformou nisso em 8 milhóes de anos?

Sim... esse cachorro com cara de rato ae, virou a baleia que conhecemos hoje

eles perguntam
3 2
elas respondem
03/05/2023 20h14
Disso eu sabia. A maioria dos animais femeas não menstruam, apesar de a gente imaginar isso qnd vemos essas fêmeas (cachorro, vaca e etc) sangrando. Pra essas espécies o sangramento é o indicador de que está na perto da semana de se reproduzir, enquanto pro ser humano o sangramento representa o fim do ciclo menstrual e um óvulo não fecundado, e isso explica o desinteresse orgânico de sexo nesse período para os seres humanos.
03/05/2023 20h13
A MAIOR PALAVRA DA LÍNGUA PORTUGUESA

Com 46 letras, pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico descreve indivíduo que possui doença pulmonar causada pela inspiração de cinzas vulcânicas.
anônima
03/05/2023 20h15
Anatidaefobia

É estranho, mas existe gente que tem medo de ser observado ou perseguido por patos!
eles respondem
03/05/2023 20h14
As pessoas gostam de falar que o formato da Terra é de um geóide, mas isso não é verdade. O termo cientificamente aceito é "elipsóide de formato irregular".
anônimo
03/05/2023 20h27
Este é meu consagrado Amou Haji, viveu mais de 60 anos sem tomar banho.

https://www.google.com/amp/s/www.bbc.com/portuguese/geral-63387422.amp