Não interessa quem guardou o dinheiro, depois que casou é metade de cada um.

Mas pelo motivo da separação ser ficar com outro, a própria mulher abdica da parte dela.

É bem interessante.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
04/05/2023 09h50
Eu morei junto e levei nada. Ele disse que eu podia levar, pois era relação estável, tem alguns direitos. Mas eu não quis. Mas se fosse casamento talvez sim. Só que se vc tem medo disso tem outros tipos de comunhão de bens. Tem uns se não me engano que enquanto ta casado tudo é dos dois, mas na separação o que é de cada um fica com cada um, outro tmb que msm casado cada coisa é de cada um msm não tem comunhão de bens e quando separa cada um jäta com suas coisas
eles respondem
anônimo
04/05/2023 09h18
Essa mulher não existe meu parceiro!!!
04/05/2023 09h15
Por isso não quero casar, parece até um tipo de golpe.
anônimo
04/05/2023 09h33
Meu irmão passou a vida toda batendo cabeça trabalhando em dois empregos, fez uma casa top num bairro de rico aqui da minha cidade, ele mesmo construiu, foi o trabalho de uma vida basicamente já que ele só foi terminar com 34 e começou a trabalhar antes dos 18.
Resumindo, ele conheceu uma moça, 30 anos, muito gentil, estudiosa, trabalhadora, dentro de 1 e pouco eles casaram, o casamento não deu certo e veio o divórcio e ele agora tá com um Gol 2009 pingando óleo no chão da minha garagem e dormindo na minha sala.