Homem mais velho, claro.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
04/05/2023 22h20
Porque muitas pessoas não vivem a própria vida e querem se meter no que não é do interesse delas.
04/05/2023 22h46
Pq estão em vibes diferentes, épocas diferentes, fases diferentes.

O homem "tolera" só por causa do corpo da "novinha"( se ele tem 70 e ela tiver 35 pra ele ela é uma novinha).
04/05/2023 22h17
É uma vida de diferença
04/05/2023 22h44
Pq remete a um relacionamento entre pai e filha
anônimo
04/05/2023 22h32
Pq é nojento, nojento para a maior parte que vê de fora.
04/05/2023 22h21
Porque é ! Não vou ficar normalizando essas merdas, eu quando tinha 22 anos namorei uma mulher de 38 anos, a família dela ficava tirando fotos e gravando videos de mim, como se eu fosse um alien namorando com um ser humano, falavam pelas costas que a filha não tinha juízo, ela ficava me agarrando na frente do filho dela, oque eu tinha muita raiva ! Nem respeitava o mlk, e sem contar de que você tem que conviver com o fato de que quem é visto namorando alguém mais velha sempre estará passando a imagem de uma pessoa extremamente interesseira ! Mesmo se não for, oerante a sociedade você é e pronto e sem contar que com o tempo isso traz sofrimento para a pessoa mais velha que vai sofrer com esses julgamentos ! Sem contar amigos e familiares dizendo aos mais velhos " sai dessa " você já é um adulto maduro (a) não se relacione com um jovem que acha que tem maturidade, porque no fundo no fundo não tem !
04/05/2023 22h38
Porque sim.
05/05/2023 01h08
Porque é medonho, só mostra que a mulher é uma doente mental filha de uma puta.
elas respondem
04/05/2023 22h15
Eu acho bizarro msm vc se relacionar com uma pessoa q poderia ser seu pai ou seu avô mas to cagando tbm n sendo de menor
04/05/2023 22h18
Não sei. Mas acho que não deveríamos nos importar com crítica alheia.
anônima
04/05/2023 23h16
Pq é bizarro mesmo, a pessoa tem idade pra ser pai/mãe do outro e tão se pegando... Pra mim é nojento e sempre envolve interesse.
04/05/2023 22h16
Pq tá na cara que é interesse financeiro
anônima
04/05/2023 22h18
Editado... Entendi mal a pergunta.