Uma vez minha amiga me carregou na parte da frente da bicicleta por muito tempo e quando eu fui descer pra andar, eu não estava sentindo um pé meu, estava muito dormente ao ponto de parecer que eu tomei uma anestesia ali. Não consegui andar direito. Depois deu um formigamento que dói

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
05/05/2023 00h53
Eu aplico anestesia caseira no braço por motivos de masturbação
05/05/2023 01h15
Já andei assim por que sentei de mal jeito com a perna dobrada.
É esquisito usar uma perna pra caminhar, perna essa que vc nem sente, é como se não tivesse lá.
Me senti usando prótese, só depois de um tempinho que veio o formigamento.
anônimo
05/05/2023 01h30
Já pulei da carroceria de uma picape na roça com a perna inteira "anestesiada" até a vista escureceu na hora. Já tava com uma perna pra o lado de fora da caçamba então só fiz força em uma, nem tinha percebido que a outra estava inoperante.
elas respondem
05/05/2023 01h06
Não precisei fugir.