Coloquei tem uns 15 dias, não senti nada de dor. Hoje estou corrigindo minha postura e percebi q toda vez que fico ereta vem um dor aguda, atrás de uma prótese e no mesmo lado nas costas.

Vc sentia isso?

elas perguntam
1 2
eles respondem
05/05/2023 06h26
Já ligou uma lanterna em baixo dos peitos depois da prótese ?
elas respondem
anônima
05/05/2023 07h15
Não me recordo de ter sentido dor no músculo porém você vai sentir por um bom tempo a pele repuxar ao se esticar, levantar os braços etc...
05/05/2023 07h19
Sim, tá muito recente ainda.
Tanto é que os médicos pedem pra fazer repouso bem mais que 15 dias.