E se o cara tentar sexo casual com elas, elas nem olham mais na cara do homem.

Por isso tem que ser um homem com os mesmos princípios.

É arriscado elas se apaixonarem por um tranqueira.

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
05/05/2023 09h38
Se acabam na siri.
05/05/2023 09h39
Onde eu encontro uma?
05/05/2023 09h42
Pq faz parte da religião delas ué, sexo é só dps do casamento no cristianismo
anônimo
09/05/2023 04h31
Sim, é um ato muito bonito e extremamente louvável.
Eu aprecio mulheres assim.
09/05/2023 11h43
Acho que existe uma certa pressão no meio cristão quando homens e mulheres atingem essa idade dos 20 anos, para que procurem casamento, como se lhes fosse obrigatório ou os definisse como normais. Jesus estava solteiro aos 30 e não se casou (humanamente falando), Paulo não se casou, e nem por isso eles são pormenorizados pela igreja. O problema é a descrença comum de que um solteiro dentro da igreja só possa ter relevância se contrair matrimônio. Isso é ruim para os próprios solteiros, colocando sobre eles uma carga de autocobrança indevida.