1.32K  14/06/2017 21h01

Olha as frases dele: "Quando não tiver nada cobrindo esse corpinho lindo que você tem", " você tem um corpo lindo. Vou amar beijar e lamber ele todo, te amo fofinha" ...

Gente e eu não me visto sensual. Eu me visto de uma forma bem conservadora.Nem uso decote, nem roupas coladas no corpo, nem roupa curta. Mesmo assim ele ainda disse essas frases. Por que ? Kkk fiquei até com um fogo aqui de imaginar ele lambendo.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
14/06/2017 17h23
Depois de um tempo de namoro, o cara já te conhece melhor e aí sente mais liberdade pra falar coisas assim, mas não quer dizer que você tem que fazer algo, cada um tem seu tempo.
14/06/2017 17h25
Eh....muita expectativa. Vamos aguardar pra hr cerol se vai ser isso tudo.
14/06/2017 17h43
É assim mesmo. Ele só não sentia liberdade e segurança pra falar essas coisas com você, mas aparentemente, de alguma forma, você deu.
anônimo
14/06/2017 20h39
Nossa, fiquei com tesão aqui imaginando você.
14/06/2017 21h01
Porque ele quer te comer hauha
elas respondem
anônima
14/06/2017 17h21
É assim é vai piorar qdo sair das palavras e for para ação propriamente dita
anônima
14/06/2017 17h40
Está ajeitando o caminho para quando o ato for acontecer. Está te acostumando já.
anônima
14/06/2017 17h21
Porque você é tesuda. Seu conceito de ser "gostosa" deve tá errado... O que já vi de homem que vai na igreja evangélica pra pegar as crentes que têm roupa da cabeça aos pés não é de contar nos dedos.

É um tanto excitante ver uma mulher jogadona meio nem aí, ou uma mulher tipo aquelas com coque no cabelo e terninho formal... Mexe com a imaginação às vezes, faz o cara imaginar como ela ficaria de cabelo solto e nua.
anônima
14/06/2017 17h33
Que horror :O