Eu sou uma pessoa bastante magra, não como muito. Quero começar a fazer academia, mas nunca fiz antes! Tenho certeza que vou ter vergonha...

elas perguntam
9 3
eles respondem
05/05/2023 17h37
Normal, me colocaram na esteira por alguns minutos, depois fiz uns 3 exercícios pra peito e fui embora.
Treino mais merda da minha vida toda.
Não precisa ter vergonha, todo mundo que frequenta está atrás de alguma mudança.
05/05/2023 17h38
Não se importe muito com os outros, foque em você mesma... Era muito magro quando comecei, fui recomendado a fazer por um tratamento que fiz e estou malhanto até hoje
05/05/2023 17h39
Com 19 anos. Hoje tenho 30.
Malhei porque era muito magro. Hoje melhorou muito.
Foi normal. Só difícil me acostumar no início. Mas quando vieram os resultados , não parei mais.
anônimo
05/05/2023 17h44
Nunca fui.
05/05/2023 17h51
Eu não tinha nem 14 e foi em 93/94 provavelmente
anônimo
05/05/2023 17h52
Quebrei todos os aparelhos com a minha tremenda força.
Acabei sendo expulso.
05/05/2023 18h11
Foi de boa, mais simples do que imaginei. Não tenha vergonha, todo mundo está lá focado no próprio treino, o objetivo de todos lá é o mesmo, ninguém repara em ninguém.
06/05/2023 01h11
foi tranquilo. tava com um colega meu, foi bem de boas
anônimo
06/05/2023 07h47
3 dias de cama.
elas respondem
anônima
06/05/2023 00h43
a melhor coisa q fiz foi ter começado, eu entrei com 46 kg e hj vai fzr dois anos e estou com 54 kg, melhorou minha autoestima, confiança, saúde mental, é claro minha aparência, não tenha vergonha, é normal no começo vc ter, mas tenta focar em vc naquele momento, até pq as pessoas q estão ali estão apenas pensando no treino individual delas e n com o dos outros, com o tempo vc se acostuma, mas uma dica q eu te dou e q eu gostaria de ter recebido no começo é, se informe, sobre sua alimentação, seus treinos etc, pra já começar a ter uma noção e fazer certo, pq nem sempre o instrutor da sua academia vai te passar um treino ideal ou te ensinar um exercício da maneira certa
05/05/2023 18h13
Nunca fiz academia
anônima
06/05/2023 01h12
Não me ocorreu esse milagre