Gente eu me separei do meu ex marido pois eu estava esgotada do casamento 8 anos casada estava cansada! Conheci um rapaz 3 anos mais novo que eu e contrai HIV!! Meu ex marido já seguiu em frente ja está namorando com uma mulher do trabalho dele e ela está vivendo a vida que eu vivia com meu ex marido hoje ela tem tudo que eu tinha me sinto culpada por ter abandonado minha casa por uma aventura hoje moro de favor e estou adoecendo cada vez mais com o HIV estou perdendo peso exageradamente e sentindo as dores estou me sentindo muito mal nunca vou ser como eu era antes

elas perguntam
13 10
eles respondem
anônimo
05/05/2023 20h45
Hoje os pacientes portadores do vírus podem levar uma vida bem mais tranquila mediante tratamento constante, a vida não acaba por conta disso.
Pessoas;
Usem camisinha.
Transar sem proteção apenas mediante apresentação de exames.
05/05/2023 20h36
Ah, lamento muito.
05/05/2023 20h43
Mas que fake sem vergonha
anônimo
05/05/2023 20h41
Não passe para outros
05/05/2023 20h37
Já pode marcar o funeral
anônimo
05/05/2023 20h51
Dobre e passe para o próximo
anônimo
05/05/2023 20h42
Rip.
anônimo
16/02/2024 00h00
Positivou de primeira? Rápido apareceram os sintomas? Já fiz vários testes tudo negativo mais peguei um trauma disso q não consigo tirar da cabeça
anônimo
05/05/2023 20h56
Olha, lamento por você, mas tem tratamento e pra Deus tudo tem cura.
O importante é que você não transmita mais pra ninguém. Peça pro seu ex fazer o exame pra ver se ele vai testar positivo também. Infelizmente o mundo está perdido hoje em dia.
anônimo
05/05/2023 20h52
Não tenho conselhos, não tenho HIV.
anônimo
05/05/2023 20h52
Tente beneficio social, peça os remédios pelo SUS
05/05/2023 20h48
Parece fake

Porém, a medicina é bem eficiente hoje em dia, não veja isso como o fim do mundo
anônimo
05/05/2023 20h39
Lamento.
elas respondem
anônima
05/05/2023 20h38
Parece fake, o tratamento para o HIV tende a ser bastante eficiente atualmente, além de deixar o portador com risco nulo de transmitir o vírus se este tomar o coquetel adequadamente. Mas, considerando que seja verdade, sua vida não acabou por isso, procure grupos de apoio com outros portadores de HIV, vc ainda pode ter uma vida bastante normal, principalmente se relacionando com outras pessoas que conhecem o seu sentimento.

Você realmente cagou no pau e o karma é uma cadela que sempre volta para morder a canela da gente, mas a sua vida não acabou por isso. Busque o tratamento corretamente, busque conhecer pessoas que passam pelo mesmo que vc e saiba que sempre é possível recomeçar se ainda estiver viva.
05/05/2023 20h54
Hj em dia o HIV é tratado como uma comorbidade normal, esteja com o coquetel em dia, procure uma atividade que te inspire, trabalhe, estude, tente tocar pra frente. Essa doença não vai te vencer, põe isso na tua cabeça. Vc ainda pode ser amada, construir outra família, ser mamãe, levante a cabeça e toca pra frente!
Ahhh ninguém precisa saber que vc tem HIV, guarde sigilo.
Outra coisa, vc tem direito a receber o FGTS retido se tiver saldo, informe-se.
Esse site não é bom pra vc dividir esse assunto tão delicado, as pessoas aqui estão mais empenhadas em julgar, em dividir rancor do que em dar uma palavra amiga. Aqui vc vai encontrar muito ódio.
Desejo que vc se restabeleça e fique bem, força mulher!
06/05/2023 19h35
Atualmente temos com o avanço da medicina, ciência e etc. um tratamento para esse vírus. Recomendo que você busque acompanhamento médico e cuide da sua saúde. Sobre a doença, não há cura, infelizmente. Não permita que isso te afaste dos seus objetivos, continue lutando por eles e seguindo em frente. Ter relações sem preservativos é um ato muito perigoso, principalmente com desconhecidos ou pessoas conhecidas em pouco tempo... E principalmente, seja responsável quando for ter relações, use preservativos e não transmita. Enfim, espero que fique bem.
anônima
05/05/2023 20h36
nossa eu sinto muito
anônima
06/05/2023 20h00
Se fosse nos anos 80/90 eu acreditava na "estória".
05/05/2023 21h03
Você precisa de tratamento, moça. Não tem cura, mas com os tratamentos vai diminuindo os sintomas. Agora não adianta lamentar ou se culpar, só previna-se para não transmitir.
05/05/2023 20h53
vixi aí é só Deus
05/05/2023 20h49
Cheiro de fake.
anônima
05/05/2023 20h47
Eu sinto muito!
Busco o tratamento o mais rápido possível
Coma alimentos que aumentam sua imunidade
E faça terapia! Um abraço!
Se você precisar conversar é só dizer.

Conheço pessoas que tem e vivem bem.
anônima
05/05/2023 20h38
o óbvio, médico