eles respondem
Hoje os pacientes portadores do vírus podem levar uma vida bem mais tranquila mediante tratamento constante, a vida não acaba por conta disso.
Pessoas;
Usem camisinha.
Transar sem proteção apenas mediante apresentação de exames.
Mas que fake sem vergonha
Dobre e passe para o próximo
Positivou de primeira? Rápido apareceram os sintomas? Já fiz vários testes tudo negativo mais peguei um trauma disso q não consigo tirar da cabeça
Olha, lamento por você, mas tem tratamento e pra Deus tudo tem cura.
O importante é que você não transmita mais pra ninguém. Peça pro seu ex fazer o exame pra ver se ele vai testar positivo também. Infelizmente o mundo está perdido hoje em dia.
Não tenho conselhos, não tenho HIV.
Tente beneficio social, peça os remédios pelo SUS
Parece fake
Porém, a medicina é bem eficiente hoje em dia, não veja isso como o fim do mundo
elas respondem
Parece fake, o tratamento para o HIV tende a ser bastante eficiente atualmente, além de deixar o portador com risco nulo de transmitir o vírus se este tomar o coquetel adequadamente. Mas, considerando que seja verdade, sua vida não acabou por isso, procure grupos de apoio com outros portadores de HIV, vc ainda pode ter uma vida bastante normal, principalmente se relacionando com outras pessoas que conhecem o seu sentimento.
Você realmente cagou no pau e o karma é uma cadela que sempre volta para morder a canela da gente, mas a sua vida não acabou por isso. Busque o tratamento corretamente, busque conhecer pessoas que passam pelo mesmo que vc e saiba que sempre é possível recomeçar se ainda estiver viva.
Hj em dia o HIV é tratado como uma comorbidade normal, esteja com o coquetel em dia, procure uma atividade que te inspire, trabalhe, estude, tente tocar pra frente. Essa doença não vai te vencer, põe isso na tua cabeça. Vc ainda pode ser amada, construir outra família, ser mamãe, levante a cabeça e toca pra frente!
Ahhh ninguém precisa saber que vc tem HIV, guarde sigilo.
Outra coisa, vc tem direito a receber o FGTS retido se tiver saldo, informe-se.
Esse site não é bom pra vc dividir esse assunto tão delicado, as pessoas aqui estão mais empenhadas em julgar, em dividir rancor do que em dar uma palavra amiga. Aqui vc vai encontrar muito ódio.
Desejo que vc se restabeleça e fique bem, força mulher!
Atualmente temos com o avanço da medicina, ciência e etc. um tratamento para esse vírus. Recomendo que você busque acompanhamento médico e cuide da sua saúde. Sobre a doença, não há cura, infelizmente. Não permita que isso te afaste dos seus objetivos, continue lutando por eles e seguindo em frente. Ter relações sem preservativos é um ato muito perigoso, principalmente com desconhecidos ou pessoas conhecidas em pouco tempo... E principalmente, seja responsável quando for ter relações, use preservativos e não transmita. Enfim, espero que fique bem.
Se fosse nos anos 80/90 eu acreditava na "estória".
Você precisa de tratamento, moça. Não tem cura, mas com os tratamentos vai diminuindo os sintomas. Agora não adianta lamentar ou se culpar, só previna-se para não transmitir.
Eu sinto muito!
Busco o tratamento o mais rápido possível
Coma alimentos que aumentam sua imunidade
E faça terapia! Um abraço!
Se você precisar conversar é só dizer.
Conheço pessoas que tem e vivem bem.