Eu entendo a pessoa querer se hospdar num hotel com conforto, mas 95 MIL? E ainda com dinheiro dos outros?

E sabe o que é pior? Vão passar pano pra isso.
Quem ja teve o cérebro sugado com um canudinho, vai achar 95 mil ok.

eles perguntam
2 13
elas respondem
anônima
06/05/2023 01h34
Quem dera se eu pudesse
06/05/2023 01h43
E malandro é malandro, mané é mané
(Podes crer que é)
eles respondem
anônimo
05/05/2023 23h57
As pessoas estão mais preocupadas com o cartão de vacina do bolso
06/05/2023 00h20
Comprou um sofá de 60 mil esse filho da puta.
06/05/2023 01h36
Esquerda da ate o cu pro Lula, então pra eles isso n é nada
anônimo
06/05/2023 00h43
Esquerdista vai defender essa desgraça
anônimo
06/05/2023 00h44
ele pode
06/05/2023 01h19
Receita de Brigadeiro:

INGREDIENTES
1 caixa de leite condensado
1 colher (sopa) de margarina sem sal
7 colheres (sopa) de achocolatado
chocolate granulado

MODO DE PREPARO
1 Em uma panela funda, acrescente o leite condensado, a margarina e o achocolatado (ou 4 colheres de sopa de chocolate em pó).

2 Cozinhe em fogo médio e mexa até que o brigadeiro comece a desgrudar da panela.

3 Deixe esfriar e faça pequenas bolas com a mão passando a massa no chocolate granulado.
anônimo
05/05/2023 23h59
Bacana.
anônimo
06/05/2023 00h14
Tanto faz, não pago imposto.
anônimo
06/05/2023 01h52
Isso nunca vai mudar. Em 2002, Luiz Inácio Lula da Silva, então candidato à presidência do Brasil, disse num programa de televisão: Lamentavelmente, as pessoas não votam de modo partidario, e lamentavelmente existe uma parte da sociedade que, pelo seu alto grau de empobrecimento, é conduzida a pensar “pelo estômago” e não “pela cabeça”. É por isso que se distribui tanta cesta básica, é por isso que se distribuem tantos litros de leite; porque isso, na verdade, é uma peça de troca em época de eleição. E assim se despolitiza o processo eleitoral. Trata-se o povo mais pobre da mesma forma que Cabral tratou os índios quando chegou ao Brasil. Assim como ele distribuiu bijuterias e espelhos para ganhar e controlar os índios, os políticos distribuem alimentos para controlar o povo. Tem-se como lógica manter a política de dominação e escravidão que é secular no Brasil.
anônimo
07/05/2023 10h37
Mediano.
08/05/2023 21h02
1) Acho que você está equivocado. A Band divulgou que diária desse hotel pode chegar até 95, não que é o valor da do Janjo. Na verdade, o máximo pago em uma suite nessa viagem foi...37 mil. A emissora se retratou:

https://www.conexaopolitica.com.br/executivo/2023/05/08/band-se-retrata-apos-inflacionar-diaria-de-lula-em-londres/

2) Ainda que seja caro, o presidente anterior se hospedou nessa mesma cidade... pagando R$55 mil:

https://revistaforum.com.br/politica/2023/5/8/custo-zero-bolsonaro-gastou-r-55-mil-em-hotel-de-luxo-para-funeral-de-elizabeth-ii-135500.html

E agora? E o que você acha do mito gastando R$1,4 milhão em um hotel durante seu mandato, sendo que o valor máximo da diária é R$900? Quantas diárias foram necessárias?

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2023/01/12/jair-bolsonaro-gastou-r-146-milhao-em-unico-hotel-com-cartao-corporativo.htm

Ansioso pela sua opinião @Bolacho