Minha mulher teve um namorado no qual gerou dois filhos
Hoje ela é casada comigo e o cara esta preso por varios crimes inclusove tráfico
Inclusive os parentes do cara ajudava ele nesses crimes, eles moram em uma favela aqui perto
Quando me casei com ela afrontei a todos e disse que se quiserem guerra eles terão
Eles como covardes que são nao tiveram coragem pra fazer nada

Agora 1 ano depois vamos ter nosso bebê
Nosso primeiro filho
Porem ela pega as criancas as vezes nos fins de semana
Os meninos sao bagunceiros e indisciplinados
Ela insiste en querer eles por perto
So queria que eles se afastasem e aparecesse 1 vez no mes

Ja tenho que aturar essas criancas que provalvelmente nao vao dar nada que preste quando crescer (pq nao foi eu que criei)
E ainda ver a cara daquela gente nojenta quando trazem as criancas de carro ate minha porta
Deus me perdoe nao acredito que os filhos devem ser igual aos pais mas acho que pela familia deles ser raça ruim de má indole e mau carater as criancas estao puxando eles a cada dia mais

Ta insuportavel
Amo demais minha mulher e quero ser o melhor marido da terra pra ela e o melhor pai do nosso filho
O que estraga sao essas crianças que só atrasaram a vida dela

Nao quero que ela abandone as criancas
Apenas que veja menos e foque mais no que tras futuro e felicidade pra ela
Nossa familia e nosso bebe que esta pra nascer (a criança da promessa de Deus)

To pensando em mudar de estado e levar ela e nosso filho pra um lugar lindo e longe de bagunça e bairros pobres, favela e sem as crianças
Ou ate ir pra portugal vamos ver
Sonho em sermos felizes longe de todo estresse e vida de merda e pessoas de merda

Pensem muito bem mulheres antes de arrumar filho com lixo
A burrice de arrumar filho com um merda na adolescencia pode estragar seu futuro e felicidade pra sempre
E as consequencias podem ser irreparaveis

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
06/05/2023 15h06
"Raça ruim"?

Você já sabia que ela tinha filho, casou pq quis, deixa de ser egoísta e querer afastar as crianças da mãe, até pq se eles não prestam sua esposa é totalmente responsável.
anônima
06/05/2023 13h24
Certo. Apoio a sua opinião!
anônima
06/05/2023 15h15
Você já sabia que ela tinha 2 filhos de um antigo relacionamento, casou porque quis né?!
É errado separar os meninos dela ,são filhos dela ,eles já existiam antes de você chegar.
06/05/2023 17h54
Uai, ela já os tinha antes, não?
Como uma mãe abandona seus filhos assim é que não entendo, essa inclusive pode ser a causa de tudo: falta do amor da mãe.
Uma criança sabe muito bem como se comportar em cada lugar desde que seja ensinada, se você tiver paciência, as visitas não serão essa tortura aí que explicou. E sim, as crianças também são reflexos do meio em que vivem.
anônima
06/05/2023 14h43
Problema seu
06/05/2023 15h10
Vc tá com pensamento de ela abandonar os filhos dela isso não é certo não ,apesar que se vcs ficarem com eles vão ter outro ensinamento pra vída deles pode ser difícil pô causa da guarda compartilhada, isso é que ferra o ensinamento de filho ninguém percebe ,mais isso afeta demais as crianças, vê os pais ou padrasto brigar essa coisa sabe e eles vão sentir falta tristeza agustia tudo isso pra vc não importa, isso deus o livre se põe no lugar dela ,e ela ia fazer o mesmo com vc fala pra vc abandona vc ia querer fazer isso,? então tem várias coisas que na vida de casados tem isso vc casou com ela pô que vc ama ela mesmo vc tem caráter mais não tem paciência pra cuidar e TB se coloca no lugar deles TB crianças quando tá mal criada pô que vê os pais brigando e eles vão falar, Eu posso TB fazer então ver as brigas de marido e mulher os filhos pegar a personalidade dos pais então ,tem isso viu se vc ensina o seu filho com MT amor dedicação carinho amor sentimentos tudo isso eles vão ver que terá o melhor paí então é, isso então boa sorte que seu filho não sente essa raiva de você que tem com filho da mãe dele .
anônima
06/05/2023 14h57
Explica denovo moço,eu não entendi muito bem
06/05/2023 15h21
Cada um com seus problemas
anônima
26/06/2023 20h40
Por isso que eu digo, não se envolvam com mulheres que tem filhos que vai dar merda das grandes.
eles respondem
anônimo
06/05/2023 15h13
Quando tao novinhas elas dao pros cafa e agora procura um pai trabaiador
anônimo
06/05/2023 15h20
Nem li, mas queria o quê assumindo uma msol, pediu para se foder mesmo.
anônimo
06/05/2023 12h40
06/05/2023 14h55
Pobre miqueinha menino bom
anônimo
06/05/2023 15h08
Mulher com brasileirinhos não dá certo.
06/05/2023 17h44
Ah, lamento muito.
26/06/2023 17h12
Até entendo o teu lado, mas para aí, ela tem 2 filhos e não é ela que cria? Só vê as vezes ?

Ela fez dois filhos e largou na mão de terceiros( q não é nem o pai) e foi viver vida de solteira com vc?

Isso é um péssimo sinal.
O que vc acha que ela vai fazer se não der certo com vc ?

Devia usar as atitudes ela do passado como base pra ter ideia do que ela faz no presente e fará no futuro.