Como é a experiência de colocar?

De usar e de tudo mais?

Explica para mim pq eu não tenho nenhuma experiência com isso

Antes que perguntem: eu não tive aula de educação sexual na minha escola, meus pais não me ensinaram nada e não posso pedir explicação para minhas irmãs ou primas

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
06/05/2023 14h48
Tbm não tenho experiência.
anônimo
06/05/2023 14h49
Não sei, enfia na tua buceta que tu descobre
06/05/2023 14h54
Interessante
06/05/2023 22h22
Não tenho ideia.
07/05/2023 00h55
Kono dio da
elas respondem
anônima
06/05/2023 14h53
A melhor coisa que eu fiz para minha saúde nos últimos anos foi colocar o DIU Mirena, não me preocupo com camisinha estourando, furada, ingerir comprimido em horário certo todos os dias, me preocupar se alguma medicação cortou o efeito do anticoncepcional e também melhorou as cólicas fortes que eu tinha.
06/05/2023 14h53
Uso DIU de prata e cobre há mais de 2 anos. Senti cólica apenas no dia que foi inserido, mas não foi algo doloroso. A partir do dia seguinte, já não senti mais nada , nem parece que tem um diu dentro de mim, super tranquilo. Mas cada corpo reage de um jeito, já conversei com algumas conhecidas que usam e algumas confessaram que precisou de anestesia para colocar o diu e sentiram cólicas por muitos dias. Mas se decidir usar, opte pelo DIU não hormonal, porque o mirena tem hormônios sintéticos, assim como os ACs.
anônima
06/05/2023 15h40
Minha mãe usa, mas nunca perguntei como é