Você enxerga os jovens adultos como adolecentes ou como adultos?
0
anônima
280
3a
Eu nn consigo levar essa galera a sério. Uma grande maioria até os 24 anos ainda são muito imaturos, eles esquecem que já são responsáveis e continuam fazendo merda e agindo como se fossem adolecentizinhos rebeldes e mimados, da vontade de sacudir alguns e falar vira homem porra, vira mulher !
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
3a
Pow tem uma galera aqui que passa o limite da infantilidade tá louco
anônimo
3a
Os pais costumam largar a educação dos filhos de mão após certa idade, mas o cérebro continua em formação até os 25 anos. Na verdade, os pais costumam se importar muito pouco com a educação dos filhos, principalmente após a adolescência.
Depende da maturidade de cada um. Tem pessoas de 50 que fazem coisas absurdas e tem pessoas com seus 23 anos que são conscientes. Tudo vai depender da criação, família etc.
anônimo
3a
"Adolecentezinhos"
Considero aposentados.
Não tenho o costume de pensar nisso.
Cada um tem um comportamento diferente,as vezes tem jovens de 20 anos com idade mental de 40 anos,e as vezes tem adultos de 40 anos com idade mental de 20 anos,kkkk
Cada um tem um comportamento diferente,as vezes tem jovens de 20 anos com idade mental de 40 anos,e as vezes tem adultos de 40 anos com idade mental de 20 anos,kkkk
elas respondem
6
anônima
3a
Sim. Agora adulto é acima dr 30 anos pra essa nova geração.
Particularmente eu me sinto assim mesmo sendo adulta me sinto uma adolescente
Depende de como se comporta
anônima
3a
Vdd, muita gente se recusa a crescer, tanto jovem quanto velhotes de 30,40,50 anos que ficam se comportando iguais crianças nas redes sociais principalmente, é feio esse tipo de comportamento mas fazer o que né, pra eles eles estão arrasando
3a
Vou observar essa kkk
anônima
3a
Enxergo como um bando de anta que se acha adolescente ainda e só quer curtir ir pra baladinha, beijar bocas sebentas e fazer sexo pra se achar os jovenzinhos de filme, além de ficarem super preocupados com a aparência querendo ficar bonitos enquanto moram no barraco velho. E as conversas é so besteirol e futilidade.
É todo mundo igual.
É todo mundo igual.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!