Você enxerga os jovens adultos como adolecentes ou como adultos?

anônima
Eu nn consigo levar essa galera a sério. Uma grande maioria até os 24 anos ainda são muito imaturos, eles esquecem que já são responsáveis e continuam fazendo merda e agindo como se fossem adolecentizinhos rebeldes e mimados, da vontade de sacudir alguns e falar vira homem porra, vira mulher !
eles respondem
Considero aposentados.