Minhas amigas namoram, hoje uma delas levou o namorado pra jantar e eu solteira fiquei meio depre pq não dou certo nem com ficante.

Quando arranjo alguém sempre tem algo pra dar errado, ou não tem atitude, ou é cafajeste, ou me trata de qualquer jeito...parece que todo mundo arranja alguém menos eu e como não aceito esse tipo de coisa acabo ficando sempre sozinha.

elas perguntam
14 4
eles respondem
anônimo
06/05/2023 23h17
Compreendo que se sinta triste por não ter alguém especial em sua vida enquanto suas amigas namoram. É natural que desejemos ter um relacionamento amoroso significativo em algum momento de nossas vidas. No entanto, também é importante lembrar que cada pessoa tem seu próprio tempo e maneira de encontrar a pessoa certa para si.

Você menciona que teve experiências negativas no passado com ficantes e namorados. É compreensível que essas experiências possam ter afetado sua autoestima e confiança em encontrar alguém que valha a pena. No entanto, é importante lembrar que as experiências passadas não determinam seu futuro amoroso. Aprender com as experiências passadas e estabelecer padrões saudáveis e respeitosos para futuros relacionamentos pode ajudá-la a encontrar alguém que seja compatível e respeitoso com você.

Lembre-se de que você é uma pessoa valiosa e merece ser tratada com respeito e amor. Não se compare aos outros ou sinta que é menos por não ter um relacionamento no momento. Foque em cuidar de si mesma e em seus próprios interesses e hobbies, e a pessoa certa pode surgir quando menos esperar. Considere também explorar diferentes maneiras de conhecer novas pessoas, como através de amigos em comum, eventos sociais ou aplicativos de relacionamento.

Se seus sentimentos de tristeza e solidão persistirem, considere falar com um profissional de saúde mental, como um psicólogo ou terapeuta, que pode ajudá-la a explorar esses sentimentos e desenvolver estratégias para lidar com eles de maneira saudável e construtiva.
06/05/2023 23h35
O relacionamento dos outros não é só flores, o que acontece é que a grama do vizinho sempre é mais verde embora o teu caso é q
Vc tá carente demais, daí se mete com qualquer um.

O dia que vc aprender a ser feliz sozinha vai ser o dia que vc vai estar pronta pra ser feliz com alguém.

Obs:
Ficar muito de olho no relacionamento dos outros pode ser inveja, e inveja é feio.
07/05/2023 02h46
Através da sua publicação sobre o macho que te rodeou e vazou fora, deu pra entender com suas respostas a mim, que você age como uma mulher superficial á procura de beleza e nada mais. Os homens que te aceitarem, vão usar sua embalagem que você deixa á mostra, e depois sumir.
07/05/2023 00h37
Não tenho amigos
Não me ocorre
06/05/2023 23h52
Eu também me sinto assim, acredito que sou incapaz de alguém querer um relacionamento comigo. :(
06/05/2023 23h43
Tenho 18 anos e nunca namorei,passei a acreditar que tudo tem seu tempo
anônimo
06/05/2023 23h41
Qual sua idade?

Se não param com ninguém a culpa é das próprias mulheres, entendam que a mulher que quis o mundo assim
06/05/2023 23h40
Relacionamento nem nada deveria a ser base da vida de alguém. Dai o que tanto deseja não dá certo, sua autoestima cai e começa as tristezas.

Quando relacionamento é base da sua vida sempre vai tentar encontrar algum motivo em si para não estar namorando, como se perguntasse o que falta em você para alcançar tal objetivo ou meta, como se relacionamento e outras coisas ai fossem uma espécie de exercicio fisíco que só tendo disciplina o resultado vem. Essas coisas não são assim, felicidade não é assim, relacionamento tambem, até dinheiro. São coisas que quando menos espera acontecem, não é coisa que dê de prometer de maneira alguma.

E corre o risco de começar a invejar o outro e entrar em um caminho bem complicado.
anônimo
06/05/2023 23h36
Ninguém.
anônimo
06/05/2023 23h36
Tem gente que engole muito sapo, também tem isso
anônimo
06/05/2023 23h27
Eu não sinto
anônimo
06/05/2023 23h20
Quando perceber que a culpa é sua, tudo melhora.
06/05/2023 23h18
É também me sinto assim, porém estou com uma oportunidade de ficar com uma mina, só que prefiro ter a amizade dela do que outra coisa.
elas respondem
anônima
06/05/2023 23h31
E se eu te disser que nunca consegui ficar com um cara que eu gostei? Já fiquei com caras que estavam a fim de mim, mas que eu sentia nada por eles. Eu nem sei como é beijar alguém estando apaixonada.
06/05/2023 23h34
Começa a ter atitude com quem não tem.
06/05/2023 23h19
Fica sozinha, a pessoa certa vira amg
06/05/2023 23h15
Não muito porque nem arranjar alguém eu consigo