então meu irmão quer sempre está aqui em casa todo final de semana essa palhaçada!! não dá nem pra eu respirar e ter a minha intimidade liberdade que eu tinha com a minha mãe morando só nós, acho super errado ele querer tá enfiado aqui ele já tem a vida dele a casa dele, mais vejo que ele só quer tá aqui pq aqui tem comida das boas que lá na casa dele não tem, a casa aqui é bem limpa organizada, tem comodidade espaço... o que fazer nessa situação??

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
07/05/2023 01h04
Entendo que você se sinta incomodado com a presença constante do seu irmão em sua casa, mesmo que seja da sua mãe. Talvez seja útil você conversar com sua mãe sobre como se sente e ver se ela pode ajudar a encontrar uma solução que funcione para todos. Pode ser que seu irmão esteja se sentindo solitário ou precise de um lugar para ficar, e talvez seja útil encontrar um meio-termo que permita que ele ainda visite a casa, mas com menos frequência. Comunicação aberta e honesta é a chave para resolver conflitos familiares, então tente falar com seu irmão também e ver se vocês podem chegar a um acordo.
07/05/2023 02h07
Vc pode fazer o mesmo que seu irmão, ir embora da casa da tua mãe e ter sua própria casa, daí só te visitá quem vc convidar.
Muito fácil vc reclamar que ele vai usufruir dos confortos que nem é vc que paga sozinha.
07/05/2023 00h50
Você fica 7 dias da semana em casa, ele quer ficar só o final de semana pra ver sua mãe e ele não pode? A vida não gira só em torno de você não.
07/05/2023 01h05
more sozinha
07/05/2023 01h52
Sim
e
Não
anônimo
07/05/2023 03h12
Abrir a boca e falar oque pensa exitar.
elas respondem
07/05/2023 01h09
Chegue pra ele e converse, diga que não dá certo ele em sua casa!
07/05/2023 01h10
Diga que você é ocupada e não pode ficar recebendo ele a todo momento