Se até o Arthur do Val não pegava ninguém, por que fico cultivando esperanças?
0
anônimo
392
3a
Se ele que é rico, político, teve que ir pra ucrânia para ter chances, imagina eu.
Ele tbm disse que as mulheres daqui cuspiriam na cara dele naquele áudio.
Ele tbm disse que as mulheres daqui cuspiriam na cara dele naquele áudio.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
3a
Que decadência usar o mamãe falei como parametro pra qualquer coisa.
3a
Mas também, ontem mesmo vc tava criando um ranking de mulheres aqui no site. Sinceramente, acho que vc precisa reduzir suas expectativas, tenta mirar naquelas mulheres que não vão te dar um fora até você ficar mais confiante, depois vc vai evoluindo..sei lá, acho que é um bom método pra ganhar segurança
anônima
3a
O problema dele não está na beleza ou na condição financeira, está no mau-caratismo vide os próprios áudios dele. Qqr mulher sensata tem mesmo vontade de cuspir na cara dele. Esses caras não sabem tratar as mulheres, não sabe falar delas de modo respeitoso e aí, reclamam q as mulheres não dão atenção.
anônima
3a
Vish
eles respondem
7
anônimo
3a
porra tu se comparar com esse cara tu deve ser tao bosta quanto ele passivel de cuspida na cara kjskdjskdjsd sinto mto
anônimo
3a
Pau no toba do Arthur e no teu.
Verdade, vou parar de copar que um dia terei uma loirinha.
anônimo
3a
Quem disse que elas precisam aprovar que vc quer ou não?
anônimo
3a
não sei
3a
Eu tenho nada financeiro e de status social. E sempre quando alguém se interessa por mim, é uma coisa até doida, a pessoa DÁ um mundo por mim, é coisa de doido.
Já tentou aprender como se faz? Tudo tem uma forma, que dá pra aprender, ninguém nasce sabendo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!