eles respondem
Mãe inteligente sabe criar seu filho. Se isso for verdade, e parece fic das brabas, é só sentar um tapa na boca e avisar que em casa tem mais.
Filhinho da mamãe mimado, a culpa foi sua.
Eu nunca fui assim com os meus pais.
eu acho que o seu filho em questão só é malcriado, maleducado, talvez voces foram pais ausentes na criação dele, ou não ensinaram certo, criança assim como vc citou é um futuro homem tóxico manipulador, é preciso indicar o certo de agora
Pessoas inteligentes aproveitam suas vidas da maneira que lhes convêm.
Mulheres inteligentes sabem que só é bom ter filho se vc tiver condições de cria-lo por isso as mais inteligentes primeiro estudam e se firmam em algum emprego bom e só quando tiverem uma vida estável q decidem ter filhos
Louca, se não queria filho é só não dar essa buceta encardida
Você é a anônima que tem um filho autista?
Não tem como responder sua pergunta acertadamente, mas por aquilo que observo, as mulheres que escolhem NÃO TER FILHOS são mulheres burras que pensam que são inteligentes, ou seja, são mulheres prepotentes, egocêntricas e incapazes de olhar para qualquer direção que não seja um abismo (quando dizem que ter filhos nesse mundo de "merda" é egoísmo, quando na verdade elas próprias são agentes causadoras do mundo estar uma merda) e para o próprio umbigo.
A boa notícia é que difícilmente encontra mulher que escolheu não ter filhos, aos 35 anos ou mais de idade, que a mente não esteja toda ferrada e na bolsa vários compridos de rivotril e paroxetina.
Não acredito que ter filho tenha relação direta com a inteligência.
Faça amor sem camisinha e terá um filho.
Sim, sexta mesmo, vi um garoto de seis anos sem mãe e nem pai vendendo bala no farol, num lugar muito rico da cidade, um menino muito educado, o menino pulou de alegria quando recebeu um lanche, agora, no seu caso, você precisa ser mais duro com seu filho, ele vai aprender
Na coisa mais horrível que posso ouvir é isso, se não fosse uma "louca" ter um filho você não existiria. Essa criança que você disse pode ser uma peste, mas a culpa é de quem a educou, criança não aprende nada sozinho, tudo é por conta daqueles que cuidam.
O filho é uma extensão de você, e por meio de criar uma criança se aprende diversas coisas, sendo um dos maiores atos de empatia, pois você viverá para dar suporte a esse ser humano, os pais serão as pessoas de maior importância na vida desse indivíduo, que formaram espessamente o caráter, maneira de pensar, traumas e personalidade, marcas profundas. Fico EXTREMAMENTE triste de haver pessoas que não servem para o papel de pai ou mãe estarem nessa condição, já que criaram filhos de maneira ruim.
Meu MAIOR sonho é ter filhos e vejo como essa ideologia de revolução sexual contaminou a mente das pessoas, dizendo que transar e ter liberdade são as melhores coisas da vida para todos e não é. A pessoa que mais amo hoje é minha mãe, posso ser um pouco duro com ela as vezes, mas ela sabe e vê que é pro próprio bem dela, hoje eu cuido dela como posso, ela não é de idade, mas nunca deixarei minha mãe na mão ou sozinha.
Espero que você consiga ver como uma vida é importante e pode mudar outras vidas além da sua de forma positiva, e apesar de seu comentário espero que ame seu filho, pois eu daria minha vida pelos meus pais e pelos meus futuros filhos.
Ele é mimado e malcriado, não souberam impor limites, até um cachorro precisa de limites na criação, imagine um ser consciente e pensante.
Sim, sua mãe e avó são burras.
Parece que este menino está com falta de referência paterna.
Qual é a presença e o relacionamento com o pai que seu filho tem?
Me parece mal criado, isso sim. Dá trabalho, mas se saber dar educação desde o início, um dia vc vai acha-lo a melhor coisa do mundo. Muitos pensam dessa forma. Minha mãe por exemplo sempre me deixou claro isso.
Criança é assim msm. Achou q eram adultos? Kkkk
elas respondem
Moça, super entendo que seja muito trabalhoso e estressante ser mãe. Não estou aqui te ensinando a ser mãe, porque cada pessoa dá a criação que quer pro filho.
Mas, convenhamos... do jeito que você falou, parece que acha que seu filho vai aprender a se portar sozinho. Crianças não nascem sabendo como se comportar. '-'
Tipo, quando ele deu aquele showzinho no mercado, você fez o que? Tem que demonstrar autoridade e deixar ele com medo de fazer essas coisas em público, porque sabe que em casa o papo vai ser diferente. Impor respeito mesmo, se ele não está obedecendo na conversa, vai ter que obeceder pela imposição de autoridade. Comprei a coxinha e ele ainda quis mais, não soube nem agradecer? "Já falei que não, fulano, se continuar com esse comportamento em casa você vai ver o chinelo voando. Te comprei as coxinhas e você nem agradeceu, como é que se diz? Aprenda a ser grato pelo que te dão". Esse tipo de coisa precisa ser falado, ele precisa aprender com alfinetadas dos pais.
Se não adiantar, leva no psicólogo, porque não é normal uma criança desrespeitar a autoridade dos pais assim. Você cria ele sozinha? Peça apoio e ajuda, moça, às vezes você precisa de um descanso, um momento sozinha.
Tem que saber impor limite no filho. Filho que é criado fazendo o que quer quando cresce quer mandar nos pais.
Filho nenhum meu vai ser criado assim e se me responder com arrogância vai levar mãozada na boca.
se eu fizesse isso c minha mãe ela metia o cacete em mim kk :( e mais um motivo p eu n querer ter filhos
Olha amiga no passado eu queria ter filhos, quando eu era mais quando tinha entre 21-26 eu queria ser mãe de uma menina, mas depois dos 30 quando já estava com a vida profissional e econômica estabilizada, mudei de idéia hj com 34 anos não me arrependo de ter tomado essa decisão.
Não recomendo que mulher nenhuma tenha filhos.
Te entendo. Tem dias que não é fácil pra ninguém. Sou mãe de duas, e as duas são especiais. Mas olha releva ele é criança e fala isso da boca pra fora, ele nem sabe ao certo o que diz. Não se troque por ele, ele é a criança e não vc. Deixa ele falar, reclamar, chorar, se jogar na chão, mas não deixa de colocar limite. A minha mais velha colocou a nova funcionária pra correr( 5 minutos que meu esposo deixou com ela pra me levar no trabalho, quebrou minha impressora jogando no chão, jogou as roupas que a moça tinha acabado de passar ferro, jogou o ventilador no chão, detergente na casa, e a moça chorando, nervosa e sem saber o que fazer). Se vc deixar por isso vira um mini terrorista. Meu esposo não pensou duas vezes, deu umas boas palmadas e colocou de castigo. Comigo TB faço assim, palmadas e castigo. Deixa num sentadinho num canto por uns 10 minutos pra pensar no que fez, só sair qdo pedir desculpas, se fizer novamente vai pro castigo de novo, até entender que não pode. Boa sorte! Estamos juntas viu? Eu mtas vezes levei umas boas palmadas da minha mãe e agradeço a Deus por isso, pq me fizeram ser o que sou.
vou tirar meu útero fora, obrigado pelo recado
Lendo seu texto eu percebi que realmente não sirvo pra ser mãe, assim que ele se jogasse no chão eu já ia passar logo com o carrinho por cima, voltar, passar de novo...até essa cria levantar.
Eu fui lá e comprei 10 reais de salgado ele comeu e veio reclamando na rua... entrei no hortifruti ele pediu um mms
Eis aqui o motivo do seu filho ser um mimado.
Só pq o SEU filho é um problema para vc, não significa que todos os filhos serão desse jeito. Eu conheço crianças incrivelmente educadas, assim como conheço crianças incrivelmente mal educadas e no geral, posso afirmar que a criação é o ponto principal para determinar esses comportamentos.
Mas, eu consigo entender o seu lado, vc trabalha e quando chega em casa já está cansada, o filho pede as coisas e vc dá para ter nem que seja 30 minutos de paz e isso vira um ciclo vicioso. Então, quando vc menos espera, percebe que ele é quem está mandando na situação, pq vc muito cansada deixou ele achar que comanda.
É, você me fez pensar melhor. Obrigada pelo relato.
Realmente... Muitas das vezes a mãe não tem apoio nem do pai do neném, deixam tudo nas costas da mulher. Tenho vários exemplos na família, em que o maridão tem nojo de trocar fralda do próprio filho.
Também ando lendo sobre a maternidade real e é muito frustrante. Mas ao mesmo tempo queria um bebezinho.
Vixe! Só de ler o seu depoimento, senti vontade de dar uns tapas nesse moleque imbecil. Pior que com essas leis de hoje, se você for dar umas palmadas nesse malcriado, instantaneamente aparecerá alguém filmando e decidido acabar com a sua vida.
E olha o tipo de ameaça que a criatura faz, dizendo que não vai cuidar de você na velhice. O miserável já é manipulador, sabe mexer bem com o seu piscicológico. Fiquei indignada com isso.
Tem crianças maravilhosas por aí que são um verdadeiro presente para os pais, mas infelizmente não podemos escolher como serão os nossos filhos. Pode ser um tanto paranoico da minha parte, mas correr o risco de ter um filho assim, não vale a pena. Eu mesma jamais quero filhos, nem adotivos, muito menos biológicos.
Eu mesma e meu sonho ser mãe sim gerar mais não, vou fazer com qualquer um não . Mulher ser inteligente e saber educar certo e errado dá uma coça equilíbrio mais não só fala sim e não tem que ter os dois aí os filhos vão entender viu,e ainda mais eu tô na idade já passando mais eu sei que vou se mãe mais não agora então eu vou planejar tudo isso.
O que tem a ver o cu com as calças?
Teu filho tá precisando de um choque de realidade.
Filho não é fácil nao
Eu te entendo, mas quem está permitindo que ele pinte e borde é você.
mulheres inteligentes são as que mais pensam em ter crianças
seu filho provavelmente é bem pequeno, n deveria pensar tão mal assim ele e tente educa-lo melhor
Seu filho não tem educação, vc não soube educar.
Mas no geral, concordo. Ter filhos é burrice total.
Não necessariamente. Nesse casa aí ele tem que ter limite. Às vezes a utilização da força é necessária. Não dê tudo o que ele quer. Trabelhe com incentivo e desincentivo. Se comportou mal, não dê coxinha. Eu avhobque eu ia dar um beliscão, chamar num canto e dar uma bronca nele. Se fazer escandalo eu avhobque ia sair e fingir que nem é meu.
Não pode mimar criança, tem que se impor, nem tudo que eles querem de imediato é bom para eles, como alimentos gordurosos, e eles falam muita besteira mesmo, o nome é narcisismo primário, gosto destas pestinhas mas sei que é muita responsabilidade e tem que impor respeito e fazer eles entenderem sobre autoridade também. Ultimamente eu tenho percebido em mim instinto materno, acho que seria uma boa mãe, mas nem todo mundo deveria ser pai ou mãe, e além da própria personalidade da pessoa, entra também a questão de condições externas para criar... Tenho uma sobrinha e sei como é